Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesControle das entradas de documentos/ NFsConferências de notas fiscaisCodificação de materiaisCadastro de fornecedores quando necessárioCobrança e envio dos boletos ao dep. FinanceiroControlar comprovantesControle de e-mailContato com o departamento financeiroDesejávelExcel BásicoExperiência administrativaOutros requisitos:
Descrição: • Gerenciar e liderar uma equipe de logística;• Supervisionar a cadeia de suprimentos e os processos de logística;• Otimizar as operações de logística;• Trabalhar para melhorar a eficiência dos processos de logística;• Gerenciar o inventário e garantir a precisão dos registros de estoque;• Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
Descrição: Sua missão como Analista Administrativo Jr será:Planejar, reservar e gerenciar passagens aéreas Turismo, Logística ou áreas correlatasExperiência prévia na área de viagens corporativas ou gestão administrativa
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights Oracle será um diferencial.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Participar da implementação e otimização de sistemas administrativos , garantindo integração e eficiência. • Analisar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) administrativos
Descrição: Somos uma empresa do segmento de Varejo de Moda, pioneira e líder em seu segmento de atuação, com uma proposta incrível e disruptiva de tratar a Moda e sua produção. Estamos em fase de franca expansão, com olhares de vários investidores nacionais e internacionais apontados para nós, e buscamos um/a Gerente Financeiro para ingressar em nossa estrutura.Reportando-se à CEO da Cia, suas ...
completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou afins;Experiência sólida em gerência
Descrição: PurposeThe Plant Manager will report to the General Manager and assume responsibility for the Production and Manufacturing of the Niterói site including related functions/areas while also performing as an integral member of the Senior Management Team (SMT). They will be responsible for the safe and efficient running of the Manufacturing process and be accountable for the performance,...
reuniões gerenciaisSuportar gestão de contratos Trabalhar com times multidisciplinaresResolver questões administrativas
Descrição: • Gestão de Equipe: Liderar, treinar e motivar uma equipe de mais de 40 vendedores, promovendo o alinhamento com as metas comerciais e o desenvolvimento de cada membro.• Vendas Consultivas: Desenvolver estratégias de vendas consultivas e personalizadas para cada perfil de cliente, garantindo um ciclo de vendas mais eficaz e de longo prazo.• Planejamento Comercial: Definir e acompanha...
Descrição: Principais Responsabilidades:Acompanhar todo o processo de escrituração fiscal (lançamento, recusa, analise tributaria);Prestar atendimento a fornecedores e esclarecimento de dúvidas de clientes internos;Criar relatórios detalhados e apresentações.Orientar e treinar analistas juniores, compartilhando conhecimentos e melhores práticas.Garantir que os processos e análises estejam em co...
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar a equipe de
Descrição: Posição: Gerente de AuditoriaPerfil:Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Registro CRC e CNAIs ativosExperiência mínima de 5 anos em AuditoriaDesejável pós-graduação/MBA áreas correlatas a AuditoriaDesejável idioma inglês avançado ou fluenteVisão de NegócioAtividades:Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos ...
Contabilidade, Fiscal e Tesouraria, ampliando seu conhecimento e experiência em diferentes processos administrativos Conhecimento e/ou vivências nas áreas administrativas, em geral como Financeiro, Auditoria e Contabilidade
processos e fornecer suporte aos demais departamentos da empresa;- Acompanhar e desenvolver processos administrativos
Descrição: • Gestão e planejamento do fluxo de caixa, garantindo a disponibilidade de recursos financeiros para as operações da empresa.• Elaboração e análise da DRE para suporte à tomada de decisão estratégica.• Controle e organização dos pagamentos e recebimentos, garantindo o cumprimento dos prazos e evitando inadimplência.• Gestão de recursos financeiros, relacionamento com bancos e negocia...
Descrição: Principais atividades:Atender carteira de clientes de alta complexidade - América Latina;Elaborar orçamento, preparar táticas de acordo com definições estratégicas indicadas pelo corpo diretivo; Elaborar previsão de vendas, atualizar planos táticos e de ação a fim de manter e aumentar as vendas e identificar e registrar as oportunidades de novos negócios;Controlar projetos em desenvo...
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar na área Comercial O profissional será responsável por realizar tarefas de apoio administrativo, garantindo o bom andamento
Descrição: Posição: Gerente de AuditoriaPerfil:Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Registro CRC e CNAIs ativosExperiência mínima de 5 anos em AuditoriaDesejável pós-graduação/MBA áreas correlatas a AuditoriaDesejável idioma inglês avançado ou fluenteVisão de NegócioAtividades:Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos ...
Descrição: Gerenciar a infraestrutura de tecnologia da informação da empresa, garantindo seu funcionamento eficaz e seguro. Coordenar e liderar a equipe de tecnologia, promovendo o desenvolvimento e capacitação contínua dos colaboradores. Planejar, implementar e monitorar projetos de tecnologia alinhados aos objetivos da empresa. Gerenciar orçamentos e prazos de projetos, garantindo a entrega d...
Descrição: Como será o seu dia: Apoio administrativo; Controles em Excel; Acompanhamento e suporte
Descrição: • Definir a visão e a estratégia para o lançamento de produtos, alinhando-os com os objetivos gerais da empresa;• Gerenciar o time de desenvolvimento de produtos que conta com Engenheiro, Especialista e Analista;• Integrar os objetivos do time com os do time de Marketing e Comercial;• Gerenciar o lançamento de novos produtos, incluindo o planeamento de Go to Market;• Realizar estudos...
Descrição: Liderar e motivar a equipe de vendas para alcançar as metas estabelecidas pela empresa na modalidade híbrida; Realizar planejamento Semanal para a equipe com foco em vendas e metas na modalidade híbrida; Negociar digitalmente através de plataformas digitais; Delegar e acompanhar atividades para supervisionar consultores na modalidade híbrida; Acompanhar as métricas de vendas e indica...
Descrição: Quais serão suas responsabilidades? • Liderar e desenvolver um time de vendas híbrido, garantindo alta performance e engajamento no segmento B2B • Definir e executar estratégias comerciais para impulsionar o crescimento do pipeline e conversão de oportunidades. • Gerenciar um modelo de vendas 2 tiers, equilibrando a relação entre fabricantes, canais e clientes finais. • Prevenir e s...
Descrição: Empresa de grande porte busca Trainee Administrativo FinanceiroPrincipais Atividades:Responsável governança corporativa;Conhecimento em metodologias e legislações vigentes;Conhecimento em processos administrativos
Descrição: - Controle de documentos recebidos e emitidos;- Serviços administrativos externo;- Auxiliar Contabilidade);- Conhecimento nível intermediário no pacote office.Desejável:- Cursos de qualificação em área administrativa
atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.O Assistente Administrativo 00 ás 22:00 (pode haver necessidade de alteração de horário)Escala 6x1 (220) Local de trabalho: Sede Administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Financeiro para fazer parte do nosso time . A posição exige perfil analítico, habilidade em gestão de pessoas e experiência prática na implementação de soluções financeiras automatizadas.O Gerente Financeiro é responsável por supervisionar as áreas de fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, cobrança, conciliação de cartões e relacionamento com...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: A EmpregueAfro – Consultoria em RH e Diversidade Étnico-Racial é parceira da Minders e estamos com a oportunidade de Gerente de Projetos com experiência em SaaS para atuar em São Paulo-SP.CONHEÇA A MINDERS:Mas, espera... quem somos nós?A Minders é uma startup digital focada em fornecer serviços e soluções para criar melhores experiências digitais. Somos parceiros oficiais das princip...
indicadores de performance da área para apoiar na gestão, acompanhamento e tomada de decisão em conjunto com gerência
check-list de atividades da área, seguindo o processo estabelecido pela companhia;Auditar processos administrativos na unidade quanto a documentação, padronização e conferências;Manter constante comunicação junto às gerências conclusão;Acompanhamento e suporte aos processos inclusão e aprovação de budget;Suporte às atividades administrativas
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
Descrição: A EmpregueAfro – Consultoria em RH e Diversidade Étnico-Racial é parceira de uma empresa de excelência em serviços de saúde e estamos com a oportunidade de Gerente de Marketing para atuar em São Paulo – SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Planejar, implementar e supervisionar estratégias que promovam a marca, impulsionem o crescimento do negócio e mantenham uma comunicação eficaz com ...
Descrição: Estamos em busca de um (a) Estagiário (a) para atuar na área de Gestão de Contratos. Se você é estudante de Direito, Administração ou áreas afins, tem interesse em aprender sobre contratos e deseja adquirir experiência prática nesse campo, essa oportunidade é para você!Receber documentos digitais de forma organizada;Analisar as informações do sistema para garantir o recebimento de vá...
de vendas para tarefas burocráticas quando estiverem fora da empresa; · Elaborar relatórios administrativos de Pricing nos controles de preços dos pedidos de venda; · Criar e gerar procedimentos do Administrativo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas da área de suprimentos Andamento.Conhecimentos específicos:Conhecimentos no Pacote Office; Boa fluência verbal e escrita; conhecimento de rotina administrativa do sistema ERP, aplicável aos processos de compras.Desejável experiência: De 2 a 3 anos em rotinas administrativas
Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Experiência relevante na área administrativa, administração de pessoal, folha de pagamento ou administração