REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras
área de Implantação, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:• Realizar a avaliação inicial de saúde informações clínicas e assegurando a conformidade com os critérios estabelecidos para ingresso no plano de saúde .• Realizar a análise de informações de saúde dos beneficiários com base em protocolos e diretrizes da • Graduação em Enfermagem com reg...
atendimento do paciente;- Revisar documentos que compõem o prontuário;- Realizar contato com os planos de saúde visando autorizar itens, conforme rotina do plano de saúde;- Realizar conferência final da conta antes da cobrança, seja ela de operadoras de saúde ou cobranças particulares;- Acompanhar os prazos de fechamento
para o faturamento do hospital e reduzir o percentual de glosas;- Realizar consenso técnico com as auditorias externas das operadoras de Saúde sob supervisão das enfermeiras auditora, com base nas regras de contrato contas e o seu pagamento;- Manter contato com as equipes assistenciais do hospital e com a equipe de auditoria sistema viabilizan...
reposições, de acordo com orientação médica ou de enfermagem, e solicitando via sistema;Realizar pre auditoria e as correções de auditoria em prontuários dos pacientes;Realização do exame diagnóstico de eletroencefalogramaRequisitosTécnico
estabelecida;Elaborar Protocolo dos prontuários e documentos via Tasy para o setor de faturamento e/ou auditoria via Tasy OS ( Ordem de Serviços ) e solicitação de materiais CahospInserir no portal da Operadora HFC Saúde de exames, procedimentosRealizar o controle de pedidos cahospLiderar a equipe nas tratativas junto a auditoria , faturamento, audit...
laudar exames de imagem;5- Responder a todas as reclamações do setor de atendimento dos pacientes, auditoria
puérperas, parturientes ou não;7- Responder a todas as reclamações do setor de atendimento dos pacientes, auditoria
puérperas, parturientes ou não;8- Responder a todas as reclamações do setor de atendimento dos pacientes, auditoria
contabilidade, visando manter as integrações de dados corretamente;12- Atender as fiscalizações e auditorias