Descrição: Missão do Cargo:Contribuir na operacionalização das atividades escolares nos ciclos da educação infantil e fundamental I, apoiando os professores nos horários de entrada e saída da escola assim como desenvolver as atividades recreativas específicas a cada faixa etária, em determinados ambientes da escola
.📍 Local: São Paulo (temos vagas para todas as regiões de SP)Responsabilidades:• Monitorar o comportamento regras definidos pela Instituição;• Cuidar da segurança do aluno nas dependências e proximidades da escola regras específicas do recinto;• Informar sobre mudanças nas salas de aula e outras dependências da escola • Receber os alunos no horário de entr...
Com a aquisição do Instituto Educacional Criançarte, uma escola com 23 anos de tradição na região centro-oeste transmissão de valores cristãos a milhares de estudantes.Estamos muito felizes em integrar à nossa rede uma escola manutenção predial;Realizar inspeções regulares nas instalações para identificar necessidades de reparo;Monitorar segurança das inst...
Descrição: O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem área administrativa;Atualização de frequência, preenchimento de cadastro, avaliação de competências, monitoramento diferencial.Obs.: 1 Vaga CLT (salário + pacote de benefícios), e 1 vaga temporária de 90 dias úteis (vale-transporte
Acompanhar os processos de gestão e organização do cotidiano escolar de instituição de Educação Infantil Acompanhar a prática docente observando: planejamento, docência, avaliação da aprendizagem, monitoramento
fornecer informações e orientaçõesResponsável pelas negociações e realização das vendas de repasses de escolas avaliar o desempenho das franquias.Análise de Indicadores de Desempenho: Habilidade para definir e monitorar
pelo mercado, obtendo informações e analisando o conteúdo, com o intuito de viabilizar treinamentos em escolas área de atuação, calculando o investimento necessário para aplicação dos programas de treinamento e monitorando
pessoas;• Realizar matriciamento aos acompanhantes, por meio da escuta, reflexão conjunta, orientação e monitoramento encaminhamentos;• Planejar e coordenar Oficinas Terapêuticas e grupos de convivência visando a reinserção social, escolar nos grupos de pé de risco (diabetes e hanseníase) através da prevenção de incapacidades, avaliação, monitoramento