Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Responsável por coordenar, monitorar e garantir o bom funcionamento das atividades de atendimento
Principais Atividades: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto Conhecimento de: métricas de call center, técnico em metodologias de acompanhamento de processos de monitoria de qualidade de Call centerConhecimento de ferramentas e metodologias para tratativas de desvios e realização SwotConhecimentos téc...
operação dos serviços de soft facilities (limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção/call center, cafeteria e bistrô) em conformidade com os padrões de excelência exigidos por um empreendimento