com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento Experiência sólida em relacionamento e atendimento ao cliente (preferencialmente no segmento de capitalizaç...
Descrição: Missão do Cargo: Orientar os Clientes;Auditar o efetivo especializado (Orientadores de Acesso , Comunitários e Vigilantes);Atendimento as ocorrências da malha ferroviária.Principais Atividades:Abertura falhas operacionais e retirada do pronto funcional das empresas especializadas;Orientação e suporte aos Clientes
Prestar esclarecimentos e orientações gerais aos clientes sobre contratos e todas as etapas de processos e demonstrativos de valores pagos.Responsabilidades e atribuições: Tratar demandas dos clientes (venda ;Promover campanhas proativas de atualização cadastral dos clientes;Controlar as demandas recebidas de de venda ou locação;Pré-Requisitos:Experiência ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Centro de Medicina.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes , com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Execu...
disponibilidade de todo o material e apoio necessários; Participar de reuniões com as equipes e/ou clientes para avaliar o desenvolvimento da obra e o atendimento ao procedimentos e propor melhorias; Avaliar
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ser fluente de comunicação e organizado;- Ter disponibilidade para extensões de horário dobras e coberturas de plantão.- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades: - Prestar atendimento aos clientes ...
Descrição: – Atendimento telefônico;– Controle de Acesso de Visitantes e clientes;– Alimentar planilhas
o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes as devidas providências de manutenção e reposição.Outras informações:- Local de Trabalho: Copacabana/RJ
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendiment...
ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes do setor;- Providenciar a identifi...