Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte integral às rotinas administrativas do escritório Este profissional desempenhará um papel essencial no escritório, controle de compras, organização de Controlar as compras de materiais de escritório, equipamentos e outros itens necessários para a operação Prestar suporte no processo logístico ...
Descrição: Somar é a maneira mais simples de se construir.Somos Somat, somos muito mais do que um escritório pagamentos, serviços tomados, compra de mercadorias, despesas e receitas diversas;Conciliação de contas;Auxilio AlimentaçãoVale-transporteSeguro de VidaOutros requisitos: REQUISITOS:Estudantes ou formados em Ciências ContábeisVivência em escritório
que os custos sejam corretamente distribuídos conforme o uso;• Garantir que a parte de Facilities do escritório para fazer os reparos quando necessário e fazer vistorias diárias para garantir o bom funcionamento do escritório
Descrição: Auxiliar de Monitoramento (Torre de Controle)Local de trabalho: Cachoeirinha-RSHorário: Seg Outros requisitos: Requisitos: ▪ Disponibilidade para atuar nos horários propostos ▪ Vivência como auxiliar Disponibilidade para trabalhar na região informada.▪ Disponibilidade para realizar o treinamento no escritório em Alphaville Barueri (Após seguirá...
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para integrar nossa equipe e contribuir com tapetes;Abastecer os ambientes com materiais de uso diário;Retirar o lixo de todas as áreas;Higienizar escritórios
Descrição: Responsável pelo suporte referente aos processos de compras, auxiliando o comprador nas cotações desafio você precisará ter:Ensino médio completoVivência consolidada em compras de material de limpeza, escritório
Bônus anual Seguro de Vida Wellhub/TotalpassAuxílio Transporte R$ 170 (modelo híbrido 2x por semana no escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
.• Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, bem como em atividades de rotina como agendamentos e controle de agendas.• Auxiliar no controle e na reposição de materiais de escritório