Descrição: Principais atividades:Atender carteira de clientes de alta complexidade - América Latina;Elaborar orçamento, preparar táticas de acordo com definições estratégicas indicadas pelo corpo diretivo; Elaborar previsão de vendas, atualizar planos táticos e de ação a fim de manter e aumentar as vendas e identificar e registrar as oportunidades de novos negócios;Controlar projetos em desenvo...
das metas e KPIsRequisitos:Ensino Superior CompletoPacote OfficeExperiência no segmento corporativo B2B DistribuiçãoHabilidades de comunicação, relacionamento e negociação com parceiros comerciais (Revenda), Clientes Finais (B2B
Liderar e desenvolver um time de vendas híbrido, garantindo alta performance e engajamento no segmento B2B visão estratégica de mercado.Diferenciais: • Experiência com grandes contas e canais de distribuição B2B
experiência com abertura de mercado (perfil hunter) e com gestão de grandes contas, no modelo de vendas B2B
área Comercial, Serviços, Projetos ou Logística.Pré-Requisitos: Experiência em Vendas de Serviços (B2B
as iniciativas de marketing feitas em conjunto com áreas de suporte, tais como: Customer Service e B2B
no segmento de construção civil;Experiência superior a 2 anos na área comercial, com preferência em B2B
tenham um alto padrão estético e estejam alinhados com a identidade da Mude.Impulsionar o marketing B2B : planejar e executar campanhas de marketing B2B para gerar leads e oportunidades de negócios, conduzir
clientes contratuais).Colabora com a diretoria comercial no acompanhamento do desenvolvimento de clientes B2B
.• Gestão de Carteira de Clientes B2B e Funil de Vendas.Gerenciar a carteira de clientes pequenas contas