Descrição: Responder pelo estreitamento da relação com Clientes e Parceiros (GRs, Seguradoras, Corretores, Embarcadores etc.) da companhia para o fortalecimento da marca, bem como apoiar as equipes comerciais na captação de novos clientes, desenvolvimentos de novos projetos com base em seus conhecimentos técnicos e operacionais.Responsabilidades:Realizar visitas periódicas aos clientes e parcei...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cli...
Descrição: Principais Atividades:Realizar cadastros de clientes em diversos sistemas como CRM, Billing e Oracle.Atualização de dados cadastrais como endereços e e-mail. Realizar contato via e-mail e telefone com clientes para obter e/ou confirmar informações.Realizar cadastro de tabela no sistema Billing e vinculo no sistema CRM. Idiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário e I...