Outros requisitos: Abertura de ficha Autorização de examesAgendamento Atendimento
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo de preferência;- Experiência em atendimento ao
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
A profissional será responsável por oferecer suporte integral, garantindo um atendimento de excelência solicitações para agendamentos e ações, garantindo o cumprimento das demandas;• Recepcionar visitantes, atender
Descrição: Vaga de RecepcionistaResponsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
.• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de de elegibilidades para todos os atendimentos.• Efetuar contato com os convênios para solicitação de Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar as altas no sistema após o término do
Descrição: Requisitos:- Formação;ENSINO MÉDIO.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médico Completo - Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde - Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos em sistema, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção.Realizar o atendimento por meio de contato realizado com a...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo - Experiência.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.Outras informações:- Local de trabalho: Policlínica Taboão - Escala de trabalho:220 - CONF ES...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao público; Atividades : - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
de férias, cobertura de profissionais nas recepções, alinhado com a coordenação do setor.Garantir o atendimento fone ou whatsapp;Organizar e entregar as guias no faturamento diariamente em casos de contingência;Atender agendas conforme solicitação médica ou necessidade do setor alinhado com callcenter;Acolher e realizar os atendimentos
produtos e serviços da empresa de maneira clara, objetiva e persuasiva, destacando os benefícios que atendem Responder de forma ágil e eficaz a perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um atendimento as metas de vendas e conversão, com foco em resultados, mantendo um padrão elevado de qualidade no atendimento
Descrição: Responsável pelo atendimento aos clientes, entregar os pedidos e esclarecer dúvidas; Responsável de trabalho;Realizará outras tarefas conforme necessário, que podem incluir organização de estoque, atendimento
Descrição: Responsável pelo atendimento aos clientes, entregar os pedidos e esclarecer dúvidas; Responsável de trabalho;Realizará outras tarefas conforme necessário, que podem incluir organização de estoque, atendimento
Descrição: Recepcionar pacientes com cortesia.Fornecer informações aos clientes externos e internos.Conferir os documentos pessoais do paciente.Identificar a realização dos exames.Garantir que pacientes e acompanhantes se sintam acolhidos, prestando as informações necessárias para mantê-los tranquilos.Idiomas:Português - Nível IntermediárioOutros requisitos: CordialidadeEmpatiaAtendimento Human...
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento Fretado;-Lanchonete e restaurante ...
quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para integrar nossa equipe. Se você possui sólida experiência na área administrativa e de atendimento e deseja fazer parte de uma WSRequisitos:Formação Acadêmica: 2º Grau Completo.Ter boa dicção.Ter interagido com plataformas de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
profissionais.Responsabilidades e atribuições:.Garantir a satisfação e experiência do cliente garantindo qualidade na recepção e atendimento , na limpeza, organização e manutenção da loja· Atendimento ao cliente;· Gestão da equipe de atendimento Requisitos e qualificações: · Ensino médio complete ou superior cursando;· Experiência com atendimento
Atender todas as solicitações de agendamento de consulta e exames;2. setores de exame, verificando os procedimentos a serem efetuados conforme solicitação médica, visando atender
Desejável experiência no setor de recepção hospitalar.Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos
Desejável experiência no setor de recepção hospitalar.Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos
Descrição: Requisitos:Experiência preferencialmente na Área da Saúde com atuação nas áreas de Atendimento gestão de equipeCapacidade de comunicação clara, empatia e proatividadeConhecimento de sistemas de atendimento será um diferencialEnsino Superior CompletoAtividades:Coordenar e orientar a equipe, garantindo um atendimento definidasTrabalhar em conjunto...
Requisitos:- Formação; ensino médio completo Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde- Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos em sistema, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção.Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as O...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São Luiz Morumbi- Escala de trabalho:180 - CONF ESC - 13...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Experiência.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.Outras informações:- Local de trabalho: Unidade Santa Isabel (próximo à estação santa cecília SP)- Escala de...
Descrição: • Recepção de visitantes;• Atendimento telefônico interno e externo;• Criação de eventos para
responsabilidade.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações Ensino Médio Completo Conhecimento em Recepção ou Atendimento
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoDesejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento plano de crescimento da cia.• Desenvolver plano tático em conjunto com o time de liderança da área de atendimento relacionado a rotina de trab...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de procedimentos e instruções de trabalho em conjunto com os demais departamentos internos com foco no atendimento de forma geral. • Contribuir e participar em auditorias internas e externas representando a área de atendimento participação no desenvolvimento ...
período noturno;Realizar o check-in e check-out dos hóspedes;Verificar e fechar as contas dos hóspedes;Atender
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos ,• Dar retorno aos...