campanhas;· Mapear, as necessidades de integração das informações sobre os produtos, serviços e os clientes jornada.Requisitos:· Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração e áreas afins;· Vivência sólida em Experiência do Cliente;· Conhecimento de microinformática, no nível de usuário: Word, Excel, PowerPoint, Outlook enviar campanhas de e-...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Pricipais Credenciamento a uma empresa sólida e em constante crescimento.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.· Fazer a prospecção ativa de clientes presencial ou virtualmente.· Entender o perfil dos clientes e fazer sugestões de outros produtos que podem ser de seu interesse.· F...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.· Fazer a prospecção ativa de clientes presencial ou virtualmente.· Entender o perfil dos clientes e fazer sugestões de outros produtos que podem ser de seu interesse.· F...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.· Ser dono do próprio
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está , mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência <...>
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
e liderar a equipe de atendimento ao cliente.Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência atendimento.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência comprovada em atendimento ao cliente, em implementar estratégias para melhorar eficiência operacional
O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que RequisitosDisponibilidade para atuar em regime de escala.Mais importante que experiência ou o curso que Aqui o que faz diferença não é necessariamente a experiência profissional e sim o quanto a experiência de viver o relacionamento com o
de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização , buscando alternativas que aumentem a experiência positiva de clientes e de acordo com os procedimentos companhia.• Identificar e implementar melhorias nos processos internos, com foco em aumentar a experiência mercado e linha com as diret...
Preparar análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos e impactos nos canais de contato com o cliente procedimentos das operações de atendimento e de venda;· Elaborar relatórios gerenciais.Requisitos:· Experiência sólida em relacionamento e atendimento ao cliente (preferencialmente no segmento de capitalização, seguros Desejável: · Conhecimento em fe...
Descrição: Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos de informática Análise e resolução de casos, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo respostas eficazes Acompanhamento de solicitações, garantindo o retorno adequado ao cliente até a conclusão da demanda. Atuação como solucionador de proble...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cliente, utilizando engajamento na busca de soluçõe...
Descrição: Atividades:* Dar suporte ao SAC* Realizar atendimento aos clientes presencial, por telefone redes sociais* Registrar ocorrências via sistema, visando diagnosticar o motivo da insatisfação do cliente setores para que as ações definidas sejam realizadas* Aplicar e acompanhar pesquisas de satisfação do cliente Graduação ou cursando superior em Admi...
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem visando aumento de performance da equipe, desenvolvimento profissional, aumento do nível de serviço e experiencia de atendimento ao clien...
de trazer em torno de 4mil contatos por mês.Responsabilidades:- Apresentar e vender os produtos para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar clientes potenciais- Resolver dúvidas de clientesRequisitos :- Maior de 18 anos- Ensino médio completo- Atendimento ao cliente ou áreas relacionadas será um diferencial
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada: Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/o...
você tenha e/ou saiba:Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados;Experiência
Descrição: Assistente Comercial (Relacionamento com Cliente)Estamos em busca de um Assistente Comercial O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e relacionamento com o cliente, além de ser organizado e capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:-Realizar processo de prospecção de clientes com clientes);-Gerenciar e atua...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada: Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• ...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar como das nossas ferramentas de controle de gestão (Zendesk e Jira), garantindo nosso SLA e satisfação dos clientes quanto aos indicadores operacionais e de produtividade da área;Requisitos:Superior CompletoDesejável experiência
Descrição: Estamos em busca de uma Pessoa Técnica de Telecom Cliente para se juntar à nossa equipe no Se você possui experiência na área de telecomunicações e deseja fazer parte de uma empresa inovadora, Principais responsabilidades:- Realizar atendimento técnico aos clientes de telecomunicações;- Diagnosticar Clique no botão "Candidate-se" e envie o seu c...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas Grande São PauloTer pelo menos Ens...
TELEATENDIMENTO | ATENDIMENTO MULTISKILL em São Paulo e queremos contar com você para ajudar a transformar a experiência dos nossos clientes! Como Agente de Teleatendimento, você será responsável por oferecer suporte aos clientes de forma multiskill
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente ;Disponibilidade para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente ;Disponibilidade para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente ;Disponibilidade para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência
Descrição: Estamos em busca de uma Pessoa Técnica de Telecom Cliente para integrar nossa equipe em São Principais responsabilidades:- Realizar atendimento técnico a clientes de telecomunicações;- Diagnosticar técnicos;- Realizar instalações e configurações de equipamentos;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos individualidade de cada um.Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes
Descrição: Se você é apaixonado(a) por garantir a melhor experiência para os clientes, impulsionar resultados e engajamento, e atuando na resolução de problemas e criação de planos de ação para potencializar a experiência do cliente. ;Vivência com métricas de sucesso do cliente (NPS, Churn, Retenção, etc.) ;Conhecimento em metodol...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesProspectar novos clientes por atuação externa de vendas;Input de pedidos de clientes em sistema próprio;Apoiar clientes da base com possíveis problemas e trazer soluções por gestores.Requisitos e qualificaçõesTer no mínimo 18 anos;Ensino Fundamental Completo;Experiência com vendas;Será um diferencial ...
Você deverá ter experiência com vendas técnicas de peças e disponibilidade para viajar, pois irá atuar diretamente no campo, conhecendo nossos clientes. Experiência com pneus e materiais OTR será um diferencial.Responsabilidades• Visitar clientes e realizar e colaboradores da empresa;• Visitar clientes com vendedores internos;• De...
Descrição: Atuação na região Nordeste com base em Salvador/BA ou Fortaleza/CE ;Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos ;CRM comercial..Outros requisitos: Graduação em Enfermagem;Experiência e/ou pós-graduação em Terapia Intensiva;Disponibilidade para viagensDe...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos e serviços;- Prospectar novos clientes;- Atender e fidelizar clientes;- Realizar visitas a clientes e empresas;- Participar de eventos e feiras.Requisitos :- Possuir CNH B e carro próprio;- Experiência em vendas;- Boa comunicação e habilidades interpessoais
irá atuar diretamente no campo, conhecendo nossos clientes. Experiência no seguimento náutico será um diferencial.Responsabilidades:• Visitar clientes da linha de Participar da estratégia e marketing de campanhas e acompanhamento de resultado das mesmas;• Orientar clientes e colaboradores da empresa;• Visitar clientes com vendedor...
;• Visitar os clientes para fortalecer parcerias;• Fazer a medição do volume de concreto necessário para cada obra;• Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;• Pós-venda com monitoramento da satisfação dos clientes;• Manter contato direto com o responsável da usina.Qualificações e requisitos • Experiência prévia com vendas;• C...
;Input de pedidos de clientes em sistema próprio;Apoiar clientes da base com possíveis problemas e trazer Completo; Experiência com vendas ;Será um diferencial ter experiência com vendas PAP;Total capacidade de organização, objetividade Completo; ...
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria Superior completo;Veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e atualizada;Experiência com prospecção de clientes
Descrição: Atuação no Estado de Minas Gerais;Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos;CRM comercial.Idiomas :Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Graduação em Enfermagem;Experiência e/ou pós-graduação em Terapia Intensiva;Desejáve...
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria Superior completo;Veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e atualizada;Experiência com prospecção de clientes