Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Descrição: Vaga: Analista AdministrativoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo
Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, avaliando o posicionamento dos produtos, analisando o mercado e implementando ações estratégicas de marketing. A pessoa será responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado e fidelização pelos clientes. O profissional precisa ter profundo entendimento de ...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:Preparar cargas e descargas de mercadorias;Movimentar mercadorias em transportes;Coletar e entregar encomendas;Receber e solicitar informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias.Requisitos:Ensino médio completo;Atendimento ao cliente (presencial e online);Distribuição do estoque (carregar...
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:Lançamento de pedidos do setor de vendas.Auxilio na liberação de pedidosAcerto do estoque e acompanhamento no sistemaRealização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone.Solicitação e cotação de fretes em trasportadoras.Elaboração de planilhas e relat...
Descrição: Requisitos:Ensino médio Completo;Pacote office básico;Desejável Excel intermediário;Idiomas:Português - Nível BásicoOutros requisitos: Principais Atividades:Abertura e acompanhamento de diversos chamados via sistema para compra/envio de uniforme/EPI, carga extra de combustível, criação de e-mail, envio/substituição de notebook, etc;Atendimento a solicitações internas e externas;Supor...
recursos alocadosProvidenciar a abertura de vaga substituição ou aumento de quadroAcompanhar processos administrativos
Descrição: O que você irá fazer:Baixar os relatórios de pagamentos dos convênios.Responsabilizar-se pela análise das glosas, reapresentando as glosas indevidas.Marcar a agenda de auditoria e comunicar as datas aos setores envolvidos.Oferecer suporte aos auditores externos (conferência de contas auditadas).Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico de r...
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua
Auxiliar nas atividades administrativas, oferecendo suporte aos processos da área, gestão de sistemas
Descrição: Requisitos:- Experiência na área de gestão de contratos;- Conhecimento em SAP, SharePoint e outras plataformas de gestão;- Habilidade em análise de dados e gestão de indicadores;- Pacote Office .Idiomas:Português - Nível BásicoOutros requisitos: Principais Atividades:- Planejamento estratégico e demanda na gestão de contratos;- Interface com sistemas (SAP, Deloitte, Vale, SharePoint)...
atualizados os arquivos e documentos do departamento;Redigir e formatar e-mails, cartas e outros documentos administrativos priorizar e organizar tarefas e compromissos de acordo com a urgência e importância;Experiência com tarefas administrativas
Descrição: Empresa do segmento de energia busca um(a) Assistente Administrativo para atuação presencial de reembolso de despesas;Realizar auditoria e análise detalhada dos comprovantes submetidos;Serviços administrativos
reuniões gerenciaisSuportar gestão de contratos Trabalhar com times multidisciplinaresResolver questões administrativas
Descrição: Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;Suporte técnico e operacional aos setores;Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;Outros requisitos: Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas a...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas d...
Descrição: Coletar e organizar dados acerca das atividades acadêmico-científicas;Elaborar relatórios; analisar indicadores;Acompanhar e monitorar atividades acadêmicas e científicas;Cooperar na realização de eventos científicos;Executar as tarefas conforme os documentos de referência: POP, PRS, e demais documentos;Garantir a adesão à política da Qualidade no setor.Setor: Ensino e PesquisaOutros...
Principais atividades:Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas
MG.Principais atividades:Responsável pela digitação, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo
Descrição: Buscamos um Consultor de Gestão Empresarial Sênior para liderar projetos de consultoria estratégica, focando em diagnósticos, melhorias de processos e gestão financeira em consultoria localizada em Belo Horizonte/MG.Responsabilidades:Liderar equipes e coordenar todas as fases de projetos.Realizar diagnósticos de gestão e propor soluções estratégicas.Implantar e monitorar processos, i...
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo
Descrição: QUEM SOMOS?A Chammas acredita que a engenharia aplicada com rigor e seriedade contribui para um mundo mais seguro e sustentável. Desenvolvemos soluções eficazes, combinando expertise humana, métodos especializados e inovação para entregar informação geotécnica confiável, organizada, inteligente e precisa.COMO VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM O NOSSO TIME:Estar matriculado no curso de Engenha...
Descrição: Acompanhar e controlar as atividades de processamento das rotinas do DP, orientando a equipe quanto aos prazos a serem cumpridos;Dar suporte ao setor de departamento pessoal matricial, orientando a equipe quanto aos processos e procedimentos inerentes às atividades do Departamento de Pessoal da Empresa;Fazer a apuração de ponto dos colaboradores, assegurando conformidade com a legisl...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Geral de Lojas para rede varejista do segmento farmacêutico para atuar no Sul de Minas. Se você é apaixonado por varejo, tem experiência em gestão de equipes e busca por desafios, essa vaga é para você!Responsabilidades:Gestão estratégica da regional / grupo de lojasSupervisionar equipesAcompanhar indicadoresGarantir treinamentos estratégicosOtimizar a ...
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
organizada, inteligente e precisa.COMO VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM O NOSSO TIME:Experiência em rotinas administrativas
.✔ Conhecimento básico em Excel e ferramentas administrativas.✔ Proatividade e capacidade de trabalhar
negociações com Dealers;Atendimentos/tratativas com clientes;Vivência com gestão de equipes, rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Buscamos um profissional para gerenciar todas as operações contábeis e fiscais da empresa, será responsável pela elaboração de demonstrações financeiras precisas e alinhadas à realidade econômico-financeira da empresa. Gerenciar todas as operações contábeis, assegurando conformidade com normas legais e internas.Elaborar e analisar os demonstrativos financeiros trimestrais.Coordenar o...
Descrição: Somos o Grupo SADA! Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias. Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais long...
Descrição: Estamos em busca de um (a) Estagiário (a) para atuar na área de Gestão de Contratos. Se você é estudante de Direito, Administração ou áreas afins, tem interesse em aprender sobre contratos e deseja adquirir experiência prática nesse campo, essa oportunidade é para você!Receber documentos digitais de forma organizada;Analisar as informações do sistema para garantir o recebimento de vá...
Descrição: >> Sobre a vaga:Estamos em busca de um(a) Gerente(a) de Marketing, alguém com habilidades de gestão que irá conduzir nossa equipe de Marketing e Produtos para alcançar e superar objetivos. Se você é apaixonado(a) pela área e deseja impulsionar o crescimento de uma equipe talentosa, essa oportunidade é para você! >> Atividades: Responsável por definir a proposta de valor e go to Marke...
Descrição: Empresa de destaque no mercado, reconhecida por sua excelência em gestão de pessoas, busca um Analista de Administração de Pessoal para integrar sua equipe e contribuir com a eficiência dos processos de gestão de pessoal.Responsabilidades:Gestão de Folha de Pagamento: Responsável pelo processamento e conferência da folha de pagamento, garantindo a precisão dos cálculos e o cumpriment...
Descrição: A FSFX está em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe na Unidade
Descrição: Empresa de grande porte contrata Gerente de Planejamento Financeiro para atuar em Belo Horizonte - MG.Experiência necessária:Contratos distintos;Elaboração de orçamentos, previsões de lucros, custos e faturamento;Relatórios gerenciais;Modelos e processos de planejamento financeiro estratégico;Acompanhamento e validação dos fechamentos contábeis;Atividades de Controladoria.Atuar de ma...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas da área de suprimentos Andamento.Conhecimentos específicos:Conhecimentos no Pacote Office; Boa fluência verbal e escrita; conhecimento de rotina administrativa do sistema ERP, aplicável aos processos de compras.Desejável experiência: De 2 a 3 anos em rotinas administrativas
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Supervisionar a execução dos serviços administrativos da obra desmobilização com o encerramento das atividades;Gerenciar as entregas específicas das equipes das áreas administrativas
Descrição: ATRIBUIÇÕES:Coletar, estruturar e analisar dados para gestão de KPIs da empresa;Desenvolver e atualizar dashboards no Power BI para acompanhamento de indicadores;Participar de reuniões estratégicas para interpretação de métricas e identificação de oportunidades de melhoria;Gerar relatórios gerenciais e fornecer suporte para análise e liberação de orçamentos;Criar e aprimorar modelos ...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projeto...