Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente através do programa de treinamentos e demais ferramentas, visand...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cli...
Descrição: Reporta diretamente ao Coordenador da área, apoiando a gestão de Segurança da Informação no controle das vulnerabilidades de infraestrutura e aplicações Web.Elaboração de relatórios, apresentações e plano de ação para correção de falhas e vulnerabilidades do ambiente.Responsável pela administração dos Data Centers, zelando pelos ativos físicos e lógicos (Servidores, switches, Lan, in...
Descrição: Elaborar, analisar e atualizar os indicadores da área de pessoas, através de dados coletados dos subsistemas de recursos humanos e demais áreas, buscando agilidade na obtenção de resultados e nas informações necessárias para o processo de tomada de decisão dos gestores.• Implementar e apoiar a atualização e publicação de indicadores, incluindo painéis de monitoração e controle;• Apoi...
Descrição: É responsável por monitorar e acompanhar as demandas de importação dos clientes em toda a cadeia logística, garantindo um serviço de excelência e soluções proativas para as operações. É o ponto de contato principal entre clientes e as operações internas, organizando embarques de acordo com o INCOTERM proposto para cada embarque e promovendo uma experiência positiva ao cliente, resolv...