ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Executar processo de abertura de ficha, garantindo o ca...
;- Disponibilidade para estagiar por 12 meses.Atribuições:- Atendimento ao cliente presencial e por telefone
que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar atendimento a clientes internos e externos via telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Contribuir com o cumprimento dos horários marcados dos ...
Descrição: Ensino Médio CompletoPacote OfficeVivencia na área da saúdeEscala 12x36 - 19h00 ás 07h00 ou 6x1- 13h40 ás 22h00 Outros requisitos: Abertura de ficha Autorização de examesAgendamento ...
Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma equipe dinâmica, essa vaga é para você!Por que trabalhar na Cury?A Cury está no ranking das melhores empresas para se trabalhar, reconhecida por seu investimento em tecnologia de ponta, suporte e treinamentos semanais e mensais.O que você fará no dia a dia?● Recepcionar e atender clientes com ...
clientes;• Entregar circulares, materiais ou correspondências;• Coletar dados e contatos ativos por telefone
Corporativa na Unidade;Promover o recebimento, encaminhamento e controle de documentos diversos;Atender telefones
Descrição: Sobre a empresa: Empresa de segmento de varejo de modas de luxoLocal: Vila Leopoldina.Requisitos:-Ensino médio completo;-Experiência com SAC; Telemarketing;-Experiência com e-commerce será um diferencial;Benefícios:VT + VA + Conexa Saúde + Totalpass + Seguro de Vida;Diferencial:Gostar de moda;Ser comprometido(a);
Corporativa na Unidade;Promover o recebimento, encaminhamento e controle de documentos diversos;Atender telefones
a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone
aos clientes;Entregar circulares, materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone
Descrição: O que você irá fazer:Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas, fornecendo informações
Corporativa na Unidade;Promover o recebimento, encaminhamento e controle de documentos diversos;Atender telefones
Descrição: O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Ensino Médio Completo.Será um diferencial experiência com atendimento ao cliente/recepção/ Hospitalar.Ter acima de 6 meses no cargo ou na empresa.Seus desafios serão:Atendimento ao cliente, abertura de ficha, entrega de resultados, autorizações e demais demandas do cargo de atendente.Detalhes da vaga: 2 vagas1- Local de trabalho:...
aos clientes;Entregar circulares, materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone
Descrição: Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico;Agendar e controlar
Corporativa na Unidade;Promover o recebimento, encaminhamento e controle de documentos diversos;Atender telefones
Corporativa na Unidade;Promover o recebimento, encaminhamento e controle de documentos diversos;Atender telefones
Descrição: O que você irá fazer: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Fechamento de Guias SADT;Marcação de consultas e exames;Acompanhamento de Rotina mensal ao laboratório;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo;Entre outra...
.• Atendimento Telefônico: Atendimento e direcionamento de chamadas para as áreas corretas com cordialidade
Descrição: O que você irá fazer: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Fechamento de Guias SADT;Marcação de consultas e exames;Acompanhamento de Rotina mensal ao laboratório;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo;Entre outra...
Descrição: O que você irá fazer: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Fechamento de Guias SADT;Marcação de consultas e exames;Acompanhamento de Rotina mensal ao laboratório;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo;Entre outra...
Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
Descrição: Responsabilidades:Cobrar do responsável pelo paciente os valores para internação particular conforme tabela de valores.Conferir as liberações eletivas se estão autorizadas corretamente.Conferir no convênio se o plano do paciente está elegível para internar e se não tem nenhuma carência quando o internamento for de emergência.Direcionar para a farmácia e internamento, os nomes dos pac...
Atualizar o cadastro referente ao telefone, endereço e e-mail para o envio de correspondências na residência
Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos
realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone
contingências de atendimentos de urgência, entrar em contato com setor de atendimento; Atender chamadas telefônicas
ambiente diverso, com diferentes perspectivas e vivências.O que você irá fazer:Atendimento ao cliente via telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde-Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde, atualizar dados cadastrais, be...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os doc...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo:- Experiência: Desejável em autorização e prorrogação de contas hospitalares;- Desejável conhecimento do Pacote Office;Atividades:- Recepcionar as pacientes de forma adequada e acompanhar (se necessário em cadeira de rodas e/ou maca) aos setores de emergência e atendimento;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas ...
ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades de São Paulo.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelênci...
Telemedicina;-Comunicar a supervisão imediata para abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia ;-Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:•Fornecer a Declaração de DNV na Maternidade, preencher e protocolar no livro de controle de saída de DNV e entregar ao familiar (Pais) realizar registro no Livro de DNV.• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.• Realizar as internações dos pacientes no sistema (Eletivas / Urgência).• Realiz...
conhecimento em pacote Office.Atividades:- Responsabilizar-se pela realização e recebimento de ligações telefônicas utilização de aparelhos de PBX e PABX;- Controlar a atualização da listagem de ramais, através do sistema telefônico
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com recepção e atendimento ao público.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade, termo de consentimento particular, confirmação de senha);Verifi...