Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos...
relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação Fiscal-Tributária (diretos e indiretos)Pacote Office contabilidade e nos sistemas Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório da Synchro e também nos clientes, previsão de 3 dias Home office
relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação fiscal tributária (diretos e indiretos)Pacote Office contabilidade e nos sistemas Synchro.Vaga disponível também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório da Synchro e também nos clientes, previsão de 3 dias Home offi...
estagiário estará inserido em área de treinamentos:Relacionamento B2B e B2C,Conhecimento em pacote office e escritaApoio a liderança e atividades da área* vaga disponivel tambem para PCD Trabalho hibrido: home office com visitas ao escritórioEscritório localizado na Zona Sul, Região da Av.
Seguro de Vida).De segunda a sexta das 9:00 às 18:00.Local: Barueri - SP (híbrido: 3x presenciais e 2 home office).Contrato temporário de 6 podendo prorrogar mais 3 meses.Outros requisitos:
avaliar melhorias visando alavancar as vendas e receita;• Experiência prévia no time de Produto; • Pacote Office Avançado.Detalhes da vaga:Modalidade de trabalho: 3 dias presencialmente e 2 dias em home office.Local
seguro de vida.Local de trabalho: Alphaville, São Paulo/SPHorário: segunda a sexta - 09:00 as 18:00 - (Home Office)“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência
De segunda a sexta em horário comercial.Brooklin - SP (Híbrido 2x presenciais e 3x home office).Contrato
Indaiatuba/SP, seleciona:REPRESENTANTE CUSTOMER SERVICE E VENDAS*Modelo de trabalho – Híbrido (3x in loco 2x home office)DESCRIÇÃOResponsável pela gestão da demanda de pedidos, garantindo toda intermediação dos pedidos cliente. • Será um diferencial conhecer o mercado de peças de reposição.• Conhecimentos em Microsoft Office
fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016, lançou sua linha home Conhecimento em ERP’s (Totvs/Protheus será considerado diferencial); Experiência na área comercial; Pacote Office
concorrer à vaga:Ensino Médio Completo;Perfil analítico;Boa escrita e comunicação;Conhecimento em Pacote Office áreas responsáveis para garantir a resolução dos problemas.Modalidade de atuação e horário de trabalho: Home office - 09:00 às 15:15 (2ª à 6ª) 15 min Intervalo.Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema
ou Writing, IA, APIs e Endpoints, Json, IBM Watson.Modalidade de contratação e horário de trabalho: Home Office - de segunda a quinta, das 9h às 19h e sexta, das 9h às 18h, com 1h de intervalo.Benefícios e Qualidade de Vida.Assistência MédicaAssistência OdontológicaAssistência Esportiva - Wellhub.Auxílio Home
Flexíveis;-Vale Refeição;-Vale Alimentação;-Vale transporte;-Plano de Saúde;-Plano Odontológico;-Auxílio Home Office;-Seguro de vida;-Gympass;-Day off de aniversário;-Modelo de trabalho híbrido;-Licença Maternidade
Flexíveis;Vale Refeição;Vale Alimentação;Vale transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Home Office;Seguro de vida;Gympass;Day off de aniversário;Modelo de trabalho híbrido;Licença Maternidade
Formato/Localidade de trabalho: Hibrido/Home Office ou Presencial, temos vagas para Barra Funda, Barueri