Descrição: Prestar suporte técnico aos usuários, no que se refere a equipamentos, sistemas e redes da Tecnologia da Informação e Comunicação.Controlar os cadastros dos usuários nos diversos sistemas, criando usernames, habilitando e removendo permissões conforme o necessário para o trabalho de cada usuário.Monitorar os sistemas de comunicação (telefonia fixa, centrais telefônicas, telefonia móv...
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes;Apresentar tabelas de preços e descontos do produto;Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente. Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira de cliente...
Descrição: Descrição das atividades:Cuidar do processo de devolução de matéria-prima e clientes;Gestão de agendamentos de entregas e coletas da planta;Requisitos:Escolaridade: Ensino Superior completo ou em andamento em administração, logística, contabilidade, e áreas afins.Office Nível intermediário (Word, Excel, Power Point);Competências Técnicas e Comportamentais: Proatividade / Organizado /...
Descrição: Formação: Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Automação ou áreas afins de TI.Principais atividades:Corrigir problemas de infraestrutura, como a configuração de servidores e estações de trabalho, definição de um plano de backup e recuperação de dados, configuração de rede e outros; Atender aos chamados dos usuários;Prestar suporte técnico aos usuários no que se refere a e...