renomado no setor farmacêutico, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Analista de Gestão de Contratos Sênior.Incentivamos candidaturas PCD, população negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos suporte as atividades de análise processual em geral, elaborando manifestações jurídicas, acordos, contratos esclarecimentos de demandas ...
contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos
Descrição: Avaliar contratos recebidos de fornecedores, clientes e parceiros, identificando riscos e oportunidades.Monitorar os prazos de vigência dos contratos, assegurando o cumprimento de obrigações contratuais, buscando as melhores condições para a empresa e minimizando riscos.Supervisionar a execução dos contratos verificando se as partes estão cumpri...
correlatas;Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa;Habilidade para lidar com alta demanda. Atividades:Gestão de demandas operacionais de contratos como análise de documentos, cadastro de informações Processo de manutenção e gestão dos documentos jurídicos formalizados;Contr...
Descrição: Atividades:• Apoiar no controle e gestão do contrato da agência de viagens corporativas; • pagamentos.Requisitos: • Ensino superior completo em Administração ou afins);• Experiência em atividades administrativas , controle de orçamento e contratos;• Excel Avançado;• Inglês, no mínimo, intermediário (será testado
Gestão de Pagamentos de Arrendantes:• Controle, envio e acompanhamento dos pagamentos dos contratos de Gestão Contratual:• Acompanhamento do ciclo de vida dos contratos, desde a negociação até o encerramento e análises de performance contratual;• Controle e cumprimento de prazos, obrigações e renovação de contratos Desempenho:• Criação e monitoramento de K...
mensais e na conferência dos indicadores; Suporte aos processo da coordenação; Auxiliando o fiscal do contrato cronogramas, estudos de melhoria de redução custo e melhoria de produtividades e demais suporte a rotinas administrativas processos; Suportar equipe de planejamento e gestão na construção de processos; Suportar a fiscalização de contrato
Descrição: Acompanhamento lançamento das notas;Emissão de NF's de complemento de valor para contratos Contabilidade ou áreas correlatas;• Conhecimento em agrônegocio será um diferencial;• Conhecimentos com rotinas administrativas
.- Coletar, organizar e analisar dados administrativos para identificar tendências, variações e possíveis fornecedores- Manutenção do ambiente físico (Escritórios da empresa)- Manutenção e organização do estoque administrativo - Atendimento ao cliente por telefone ou aplicativos.- Contratação de serviços- Implementar melhorias nos processosRequisitos- Expe...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O Analista Administrativo será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, tais como:Captação de recursos para e documentos inerentes da área;Elaboração e controle de planilhas em Excel;Suporte/apoio a tarefas administra...
combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista Administrativo para empresa metalurgica, localizada na Mooca- SP.Tipo de contratação: EfetivaLocal: Mooca-SPHorário e escala de Trabalho: Segunda a quinta das 7h00 cursos correlatos.- Noções Fis...
requisitos: Conhecimento em Sistemas SAP ou similares e Pacote Office IntermediárioExperiência em rotinas administrativas , gestão de contratos, e elaboração de relatórios (planilhas Excel e word).
Descrição: Atribuições:Responsável pela execução e apoio às atividades administrativas na unidade, visando do ativo imobilizado e dos centros de custo específicos.Fazer o acompanhamento e cobrar execução dos contratos economia.Sólido conhecimento em legislação fiscal/tributário, custos e faturamento.Vivência com rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Contratos para integrar nossa equipe. O profissional será responsável pela análise e gestão de contratos, garantindo o cumprimento de cláusulas , assegurando a conformidade jurídica;Acompanhar o ciclo de vida dos contratos, garantindo a execução custosRequisitos:Formação em Direito, Admin...
07:15 às 17:00 (segunda a quinta) 07:15 às 12:15 (sexta).Local de Trabalho: Guarulhos - SP (Híbrido).Contrato
Administração de Pessoal, como Benefícios e Convênios, Horários de Trabalho, Políticas Internas, Assinatura de Contrato
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo de obra para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, elaboração de relatórios e planilhas.- Auxiliar na gestão de processos administrativos e financeiros;Controle e lançamento de pagamentos e medições de obras;Apoia...
áreas;Agendamento de processo seletivo para as vagas (internas e externas) operacionais, técnicas, administrativas colaboradores, incluindo programas de liderança, planos de sucessão e gestão de talentos;Onboarding de novos contratados
Descrição: Descrição da VagaBuscamos um Analista Júnior Administrativo e de RH para atuar em atividades administrativas, gestão de contratos e suporte ao RH. apoiando a equipe e a Diretoria nas rotinas diárias da empresa.Principais Responsabilidades:Gestão de contratos de fornecedores: negociação e monitoramento de KPIs e desempen...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Administração de Pessoal Júnior para se juntar à nossa Responsabilidades:Responsável por todo processo de rescisão de contrato de trabalho, desde a confirmação supervisores/diretores, verificação de estabilidades, período de data-base, controle de términos de contrato
Cálculo de folha de pagamento;Apontamento de cartão de ponto;Cálculo de rescisão;Análise de vencimento de contratos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Serviços Administrativos Jr - Temporário para indústria farmacêutica localizada em Jacarepaguá - RJ.Principais Atividades: - Realizar gestão de contratos e pagamentos, controle financeiro e suportar as demandas de indicadores e controles administrativos do departamento de saúde ocupacional e da ger...
Analisar e compensar as dívidas/multas/Barter em aberto por fornecedoresEfetuar recalculo de juros para os contratos Inglês básico;Conhecimento em Pacote Office; Excel Avançado - Desejável;Desejável conhecimento em SAP*Contrato
Descrição: Atua nos processos de Administração de pessoal, tais como : férias, afastamentos, demissões, contratações
Estamos contratando Analista Administrativo Júnior para empresa localizada na zona sul de SãoPaulo/SP.Cargo : Analista Administrativo JúniorModalidade: Hibrido Horário e escala de Trabalho: 07:00 às 16:00Benefícios
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Analista Administrativo de FacilitiesAcompanhar os serviços de terceiros e controlar seus contratos assegurando
Descrição: Oportunidade Exclusiva para Pessoas com Deficiência de Analista Administrativo Júnior para Como uma pessoa Analista administrativa, você será parte do time Asset Management, tendo a oportunidade ferramenta de trabalho no Brasil, assumindo as seguintes responsabilidades: Controle e emissão de contrato
.• Realizar gestão e contratação da logística de defensivos agrícolas e sementes;• Monitorar e analisar
Descrição: A Zambon está buscando um Analista de Logística Pleno para atuar em Barueri ou em São Paulo Logística mensalmente junto ao Operador Logístico, visando manter os níveis de serviço de acordo com o contratado os registros de Notas Fiscais no Sistema SAP S/4HANA, visando efetuar os pagamentos referentes aos contratos
Descrição: Vaga: Analista de Logística Responsabilidades:Gestão de Frota: Acompanhar e monitorar o desempenho cargas.Gestão de Fretes: Acompanhar e negociar custos de frete com transportadoras, garantindo que os contratos
que você precisa ter:Escolaridade Mínima: Superior cursando;Experiência prévia em recepção e rotinas administrativas A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação
A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação
departamento fiscal, departamento de execução, área de originação e área de vendas;Negociar e gerir contratos
Descrição: São 3 oportunidades na Importação:1 Analista de Logística SR - Planejamento de Importação1 Analista de Logística SR e 1 Analista de Logística JR - Processo de ImportaçãoAtividades por função: documentação para área contábil e suporte à área financeira, provendo documentação e informações relativas à contratação
Atividades: O aprendiz dará suporte ao analista da área nas demandas de relacionadas de um determinado Contrato: CLT de 16 meses - 4h de trabalho diárias - (sendo 3 ou 4 dias de trabalho e 1 ou 2 dias de (Chamada de vídeo); · Entrevista com às gestoras (Presencial ou On-line); · Contratação
agentes, CIA Aérea entre outros; Atender demandas do time comercial; Realizar suporte ao assistente e analista Bolsa: R$1.350,00 Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação Possibilidade de prorrogação de contrato
Descrição: INFORMAÇÕES SOBRE A VAGACargo: Analista I – Analista de Esporte e LazerNúmero de vagas: 1Pré-requisitos conhecimentos: Desejável: Noções teóricas e práticas do pacote Office nível intermediário; noções técnicas administrativas produção de eventos físico esportivos.Atribuições do cargo: • Responder pelos procedimentos técnico-administrativo...
Descrição: VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NA REGIÃO METROPOLITANA DE RECIFECargo: Analista de QualidadeFormação : Administração ou Engenharias.Regime de contratação: CLTCarga Horária: 40 h/semanaisO profissional implementar qualidade da empresa, sendo responsável por elaborar os procedimentos operacionais das áreas de operações, administrativo
emergência para atender o EGI, ações pertinentes a novas certificações; • Acompanhar a limpeza administrativa atualizar e apresentar indicadores da área;• Desenvolver escopos, analisar e acompanhar orçamentos e os contratos de Facilities;• Solicitar a identificação através de placas de locais das áreas externas a fábrica e administrativo
documentos técnicos;Elaborar e monitorar os processos de licenças ambientais;Executar procedimentos administrativos regularização.Realizar suporte técnico às unidades fabris no tocante à Licenciamentos\Regularização e contratação