Descrição: Responsabilidades:Conduzir processos completos de recrutamento e seleção para posições de tecnologia, desde o alinhamento do perfil até a contratação final;Oferecer suporte ativo às nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão, promovendo um ambiente cada vez mais diverso e acolhedor;Monitorar e gerenciar o pipeline de candidatos para garantir uma experiência fluida e assertiva em to...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior cursando;- Experiência.Atividades:Efetuar a montagem, o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo; Responsabili...
Descrição: Desenvolver, planejar e acompanhar campanhas de marketing em vendas na busca dos melhores resultados, priorizando estratégias mais assertivas e com despesas adequadas;Acompanhar indicadores e performance de campanhas em marketing digital;Realizar estratégias de otimização de resultados de digital e mídia offline;Assegurar a operacionalização das campanhas e sua efetividade junto as a...
Descrição: Produzir de forma inovadora comunicados e campanhas internas;Desenvolver materiais gráficos para fins de vendas e endormarketing;Dar suporte ao planejamento de Campanhas e ações Internas;Elaborar apresentações quando demandado;Realizar gravação e edição de vídeos quando demandado;Apoiar na elaboração de campanhas de vendas;Desenvolver peças de comunicação diversas quando demandado.Ou...
Descrição: Realizar atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar junto as instituições bancárias para garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro, conferência, acompanhamento, ressalvas e reemissões de contratos; Analisar a resolução de nota devolutiva emitida...
Descrição: Gerar valor para o produto, aumentar a visibilidade da marcam e aumentar as venda;Garantir a execução das estratégias de marketing alinhadas aos objetivos comerciais da empresa;Desenvolver e impulsionar o sell-out (venda para o consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar os KPIs de vendas, market share e ROI das ações...