(varrer, lavar, encerar e aspirar), pisos, lixeiras, janelas, ralos, sanitários, limpeza das salas, escritório conservação do ambiente;Lavagem de pisos, lixeiras, janelas, ralos, sanitários, limpeza das salas, escritório
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
cursando.Atividades a serem desempenhadas: Cadastro no sistema de processos administrativos e judiciais, auxílio subsídios para defesas administrativas, suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
.• Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, bem como em atividades de rotina como agendamentos e controle de agendas.• Auxiliar no controle e na reposição de materiais de escritório
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está a contratar um Auxiliar Administrativo (m/f) para integrar a sua equipa.AtividadesApoio nas rotinas administrativas e operacionais do escritório;Emissão, organização Atendimento e orientação aos colaboradores, solucionando dúvidas e garantindo um bom ambiente de trabalho;Auxílio
relatórios e entre outros documentos;Visitas: preparar e acompanhar agenda de visitas externas, recebendo e auxiliando visitantes;Funções administrativas: fazer pedidos de material de escritório, coordenar o conserto dos
condomínio quando necessário.Gestão de contratos e documentação.Solicitar e acompanhar contratos junto ao escritório
multidisciplinar de Gestão da Qualidade no Cuidado do Paciente com Câncer de Cabeça e Pescoço; · Criar um Escritório
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório tecnologias;• Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sexta, das 09h às 18h, em nosso escritório prazos e horários;• ...
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz para se juntar à nossa equipe! O que o profissional realizará:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas ;- Auxiliar no recebimento de numerários;- Controlar o fluxo de pessoas na filial;- Realizar atividades relacionamento interpessoal;- Dispo...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo AprendizEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas;- Receber enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos;- Auxiliar relacioname...
para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos; Disponibilidade para deslocamento entre o escritório
você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Emitir solicitação de compras e materiais de escritório cuidar de você:Programa RecarregaConvênio AcademiasVale AlimentaçãoVale Refeição ou Refeitório no local*Auxílio
suprimentosComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Assessorar a área em todas as rotinas de escritório
candidatos e candidatas sem experiência, que estejam em processo de formação ou graduação concluída, para o escritório
Como auxiliar de projetos em T.I., você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
gestão;Apoiar na gestão de agendas, reuniões e eventos internos:Controlar e solicitar materiais de escritório e suprimentos administrativos;Auxiliar na conferência e no lançamento de notas fiscais e documentos Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa...
Solicitar materiais de escritório;-.
cirúrgico; Controle de temperatura, validade e limpeza; Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas da farmácia, conforme orientação do Farmacêutico Operacional ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-est...
Como auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
em processos administrativos com documentos físicos e digitais;Suporte nos treinamentos aplicados no escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
DeficiênciaBuscando fortalecer a inclusão e ampliar a presença de profissionais com deficiência em nossas operações e escritórios
.• Apoio Administrativo: Suporte administrativo para diversas tarefas do escritório.• Suporte Geral:
pesquisas sobre a jornada do paciente.Contratação:Modalidade: MEITrabalho em campo (ou seja, fora do escritório
Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e limpeza Arquivar documentos;Manter arrumada e limpa a recepção, solicitando sempre que necessário o apoio do Auxiliar
Trabalhamos em um modelo 100% presencial e o nosso escritório fica localizado na Av. Paulista. abordagem.Equilíbrio: Nossa escala de trabalho possibilita que você tenha tempo para aproveitar a vida fora do escritório
Seu escritório é o Brasil. a família: 💭 - Convênio SESC; - Plano de saúde e odontológico; - Auxílio-creche Alimentação; - Gympass; - Seguro de vida; - Vale Transporte; - Auxílio
.• Auxiliar no Gerenciamento de Leitos fora do expediente do setor.• Fornecer a Declaração de Óbito aos o término do atendimento.• Solicitar guias aos convênios quando necessário.• Solicitar material de escritório de atendimento, guia SADT, Token).• Acionar equipe de enfermagem para pacientes que necessitarem de auxílio
.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet financeiras.• Conferência de folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros importantes, controlar o estoque de materiais de escritório
Descrição: Auxilio na elaboração e análise de relatórios finaceiro do condominio;Suporte no atendimento Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ciências Contábeis;Pacote Office Intermediário.Local de Trabalho: Escritório
Descrição: A oportunidade é para Sênior de Tributos Diretos em nosso escritório de São Paulo - SP. • intermediário/ será um diferencial;• Pacote Office avançado;• Disponibilidade para viagens.Nossos benefícios:• Auxílio academia;• Auxílio desenvolvimento (graduação e pós-graduação);• Auxilio combustível (*Área Técnica)
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:Análise de Dados: Auxiliar na coleta, organização e análise dados pertinentes aos custos de folha de pagamento;Análise de Indicadores: Auxiliar nas análises área correlata;Conhecimento intermediário em Excel;Inglês Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
reuniões e audiências;- Realizar pesquisas jurídicas;- Acompanhar processos judiciais e administrativos;- Auxílio e apresentações Power Point relativos às atividades e KPIs do departamento jurídico;- Contatos com escritórios