documental.Realizar a gestão dos documentos digitais de projeto.Definir tipologias e modelos de documentos de arquivo trabalho e gerenciar documentos corporativos.Implementar e otimizar processos de Gestão de Documentos e Arquivos Arquivologia)Experiência Necessária: Experiência atuando na gestão de documentos e no tratamento de arquivos aplicação de instr...
Descrição: Vaga: Auxiliar de ArquivoEstamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos físicos e digitais;- Realizar dos arquivos.Requisitos:- Ensino médio compl...
, registro e organização de documentos, de acordo com padrão da empresa;Verifica entrada e saída de arquivos fluxos e normas técnicas internas inerentes à tramitação de documentação;Preparação dos documentos de arquivos para processamento eletrônico dos dados;Inclusão e remoção de arquivos dentro do GED;Seguir políticas
Principais atividades:• Organização e gestão de arquivos, garantindo um sistema de documentos estruturado acessível;• Interface e interação com escritores de artigos e diretoria para aprovações;• Categorização e arquivamento engenharia;• Utilização de softwares de gestão de documentos e ferramentas tecnológicas para organização e arquivamento
Exige:Formação: Curso Superior Completo na área de atuação.Experiência comprovada como Analista de Arquivo para atuar presencialmente em Campo.Experiência na área de mineração.Atividades: Será responsável por arquivar
Quais são os desafios da área e do cargo:O setor de Arquivo desempenha um papel crucial na organização
Relacionamento InterpessoalAtividades:Apoiar nas atividades administrativas Apoiar na preparação, conferência e arquivamento de documentos, formulários, arquivos e impressosConferir e arquivar documentos Atender fornecedores
• Realizar a baixa de arquivos e faturas, conferência, formatação, envio aos clientes e controle interno ;• Exportar e converter arquivos, realizar bate cadastral, emissão de rateios personalizados e relatórios além de elaborar resumos de fatura;• Conferir faturas de saúde/odonto com as movimentações, e formatar arquivos Conhecimento do mercado de seguros ...
eletrônico e jornada de trabalho;Controlar programação de férias;Atendimento a funcionários; organizar arquivos ;Acompanhar contratos de vencimento de experiência;Organizar os arquivos de colaboradores ativos e demitidos manter todos os documentos obrigatórios no dossiê dos funcionários (encaminhando as vias originais para arquivo
Médico do Trabalho;Gestão de Agenda Médica e Exames;Coordenação com Clínicas Credenciadas;Lançamento e Arquivamento Resultados;Gestão de Vacinas;Gestão de Afastamentos e Licenças;Gestão de Acidentes de Trabalho;Gestão de Arquivos
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Responsabilidades: Realizar cadastros de prontuários; arquivamentos de laudos; resultados de exames dentre Verificar e corrigir possíveis erros nos cadastros;Digitalização de documentos;Realizar movimentação de arquivos
Acompanhar controle de Iniciação Científica e Monitoria;Controlar o Benefício de Bolsa Colaborador;Organizar arquivo Disponibilidade para atuar no campus Paralela por 44 horas semanais;Experiência com: ponto eletrônico, cadastro e arquivo
Organizar e manter o arquivo técnico. Gerenciar contratos e arquivar documentos das atividades realizadas.
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Satisfação nos andares / Atualizar diariamente as planilhas de Altas de Pacientes e Transferências das UTIs, arquivando satisfação, informativos, revistas, etc./ Compilar os dados do sistema para elaboração dos relatórios / Arquivar atendimento a chamados de pacientes / acompanhantes;- Organizar o deposito, os armários e pastas dos arquivos
obras, administração de imóveis, suporte a vendas, obtenção de documentos e certidões, além da gestão e arquivamento acompanhar contratos junto ao escritório de advocacia:Controlar prazos e renovações de contratos.Organizar e arquivar contratos imobiliários.Familiaridade com documentação imobiliária e certidões públicas.Experiência com arquivamento
outros custos relacionados à atividade jurídica e do departamento;Organizar e manter atualizados os arquivos com tarefas administrativas gerais, como o controle de correspondências, protocolos, organização de arquivos
Completo;- Desejável conhecimento do Sistema Tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais;Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos prazos
de informática/ software de gestão (pacote Office...).Desejável: Rotinas administrativas, Organizar Arquivos Principais atribuições:• Controlar cadastro e arquivos.• Controlar multas recebidas pela locadora de
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
levantamentos de quantidades, edição de planilha de levantamento;Elaborar lista de projetos, manipulação de arquivos para arquivamento conforme as regras do setor;Identificar necessidades de esclarecimentos técnicos com
levantamentos de quantidades, edição de planilha de levantamento; Elaborar lista de projetos, manipulação de arquivos para arquivamento conforme as regras do setor;Identificar necessidades de esclarecimentos técnicos com
mineração.Atividades: Será responsável pelo suporte de profissionais administrativos alocados em campo das áreas de Arquivo
medicamentos (kits de procedimentos);Conferir as checagens de medicamentos e descrição de procedimentos;Arquivar convênios para autorização para a Central de Guias;Receber laudos de exames realizados pelos pacientes e arquivar
acompanhar e resolver demandas das operadoras, assegurando o cumprimento dos prazos, conferir diariamente os arquivos de movimentações, garantindo a precisão dos processos, extrair e encaminhar arquivos e relatórios para
Descrição: Organizar documentos;;;Controlar arquivo;;;Dar suporte ao setor;;;Auxiliar no atendimento
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
administrativas;- Lançar notas em sistema para o contas a pagar;- Confeccionar e controlar planilhas e arquivos ;- Controle de planilhas e arquivos;- Suporte ao departamento em outras demandas.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
Atender aos funcionários demitidos e sanar duvidas com relação a rescisão de contrato;• Organizar e arquivar
administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo
entrega dentro dos prazos estipulados; Suporte aos outros Designers dentro da área; Fechamento dos arquivos Requisitos desejáveis: Vivência na área de Marketing do segmento de Moda; Noções básicas de fechamento de arquivos
Compras e será responsável por envios dos pedidos de compras, inclusão de pedidos no sistema, controle de arquivos
Desejável conhecimento em Pacote Office.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa;-Digitação;-Arquivo
Desejável conhecimento em Pacote Office.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa;-Digitação;-Arquivo
atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando
de novos colaboradores;• Realizar a conferência de documentos admissionais;• Controlar e organizar arquivos
Formação: Ensino médio completoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
da Unidade, visando agilizar os atendimentos bem como facilitar a área administrativa em rotinas de arquivo