Descrição: Conhecer os trabalhos desenvolvidos na área de atuação associados ao curso realizado;Auxiliar nas rotinas administrativas da área de atuação;Auxiliar nas rotinas simples da área industrial, envolvendo preenchimento de planilhas eletrônicas; Auxiliar no controle e arquivo de documentos técnicos;Elaborar e preencher planilhas eletrônicas;Controlar e arquivar documentos diversos;Realiza...
Descrição: Como será o seu dia: Suporte as áreas: Área Administrativa:Solicitação e controle mensal de material de escritório, material de copa/cozinha, material de limpeza;Recebimento/envio de correspondências internas/malote;Contato com fornecedores para recebimento de orçamentos / logística de entregas; Acompanhamento de serviços de manutenções mensais, trimestrais e semestrais, como mobiliá...
Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados à área de recursos humanos e legislação trabalhista. Isso pode incluir contratos de trabalho, folhas de pagamento, acordos coletivos, comprovantes de benefícios, registros de ponto, entre outros. O objetivo é garantir que os documentos estejam em conformidade com a legislação vigente e que o...
Descrição: 18 há 23 anos• Sem especificidade de gênero• Site Berrini > Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 4° andar - Vila Olimpia• Principais atividades: Controles administrativos, atualização de documentos e rotinas logísticas administrativas. Não requer experiência, será diferencial se conhecer as ferramentas de Outlook e Excel. • R$ 1.100 5x2, 6h de jornada ( dias na empresa e dias em ...
Descrição: Dar apoio a área administrativa;Arquivar documentos e organizar registros;Digitar e formatar documentos, como relatórios e planilhas;Atuar no apoio das áreas de R&S, DP e T&D;Prestar suporte a coordenação e gerência da área.Outros requisitos: Ensino médio cursando ou concluído;Ter afinidade/gostar da área administrativa e de trabalhar em equipe;Disponibilidade para trabalhar das 08h0...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo.Atividades:- Atuará na gestão de prontuários, organizando os prontuários de acordo com o checklist proposto para adequação a JCI;- Analisar o recebimento dos documentos entregues no que tange a elegibilidade do documento;- Arquivar os documentos; - Garantir que os prontuários estejam em ordem alfabética no arquivo; - Garantir que 100% dos ...