Descrição: Principais Atividades: 1. Elaboração e Gerenciamento Orçamentário: Criar e monitorar o orçamento da empresa, garantindo o entendimento dos resultados comparado as metas estabelecidas.2. Análise Financeira e Relatórios: Realizar análises detalhadas dos resultados financeiros, identificando tendências, riscos e oportunidades. Elaborar relatórios financeiros para a alta administração.3....
cotações de pesquisas junto aos fornecedores;Auxiliar na organização de bases de dados.Localidade: Santo
Descrição: Local: Lagoa Santa, MGAtividades:• Validar diariamente o Fluxo de Caixa através do extrato
Descrição: Supervisão das rotinas financeiras (contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e conciliações);Elaboração de relatórios gerenciais e indicadores financeiros;Apoio na análise de contratos, negociações e processos orçamentários;Gestão de equipe e acompanhamento de resultados;Interface com auditorias, convênios e processos específicos da área da saúde.Requisitos:Formação em Admini...