Descrição: Atividades: Elaboração de Gestão de Políticas e Procedimentos Operacionais; Regulamentações e normas relacionadas a SRO (registro das operações de seguro )e Opin (Open Insurance).Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Experiência como Analista de Operações/ Processos em Assuntos Regulatórios;Conhecimento na elaboração de Gestão de Políticas e Procedimentos Operacionais;Conh...
Descrição: Biolab - Teste Disc
Descrição: Teste de Perfil DISCO teste de perfil DISC é uma ferramenta de avaliação comportamental que categoriza as pessoas em quatro padrões de personalidade principais: Dominância, Influência, Estabilidade e Conformidade.Realizar teste de perfil.Reserve um tempo em que não seja interrompido.Faça com calma e honestidade.Após a realização do teste receberemos a avaliação.Outros requisitos:
Descrição: Coordenador de Gestão de RiscosRESUMO DA FUNÇÃO:O Coordenador de Gestão de Riscos será responsável por liderar e implementar estratégias de segurança e prevenção de perdas, planejar gestão de risco para
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Coordenador(a) de Gerenciamento de Risco ideal será responsável por desenvolver e implementar estratégias para identificar, avaliar e mitigar os riscos Além disso, será responsável por liderar a equipe de gerenciamento de risco, garantindo a conformidade empresa.Requisitos:- Formação superio...
CLTBenefícios:Vale Transporte (VT)Vale Refeição (VR)Seguro de VidaDay OffDescrição das Atividades:-Gerenciar riscos
Descrição: Experiência em subscrever riscos de Responsabilidade Civil Geral e/ou RC Obras, deverá demostrar conhecimento técnico nestes ramos e com capacidade analitica para avaliar os riscos e tomar as decisões para o bom resultado da área.Ensino Superior Completo.Atividades a desempenhar: Subscrever riscos de Responsabilidade Civil Geral e/ou Obras anali...
Inspeções nos equipamentos de combate a incêndio: (extintores, hidrantes, detectores de fumaça) e áreas de risco tanque diesel e heliponto);Treinamento da Brigada;Inspeções nas instalações do hospital;Avaliar os riscos , nas atividades de risco do hospital: (trabalho em altura, elétrica, espaço confinado, quente:; (exemplo
Pacaembu;Elaborar recomendações objetivas que contribuam para a eficiência dos controles e eliminação de riscos e perdas para a empresa;Salvaguardar a empresa de riscos significativos de perdas financeiras por erro Direito ou correlatas;Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Power BI);Conhecimento em avaliação de riscos
.- Atualizar documentos de análise de riscos, reportando novos riscos identificados.- Realizar auditorias e inspeções internas para minimizar riscos.- Promover campanhas de conscientização e prevenção de acidentes .- Implementar medidas corretivas e preventivas para eliminação de riscos e uso adequado de EPIs.Outros
Acompanhar e executar o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais na empresa de forma a garantir a integração Aplicar a segurança do trabalho, inspecionando diariamente os pontos de riscos, fiscalizando a utilização orientando os colaboradores quanto ao uso dos equipamentos de proteção individual.Identificar condições de risco , tomando medidas para minim...
Médicos Ocupacionais: realizar exames admissionais, periódicos, de retorno ao trabalho, de mudança de risco e Monitoramento de Saúde Ocupacional: monitorar continuamente a saúde dos trabalhadores expostos a riscos
Descrição: • Atuar na área de SMA, acompanhando e executando o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais de Normas Regulamentadoras; Aplicar a segurança do trabalho inspecionando diariamente os pontos de riscos normas regulamentadoras;• Assessorar a área jurídica nos casos de litígios trabalhistas, no âmbito de riscos
Desenvolvimento em atividades que demandem análise dos métodos e processos, identificando fatores de risco trabalho, presença de agentes ambientais agressivos para propor medidas de eliminação ou controle dos riscos
Apoiar no mapeamento de dados (LGPD) através das ferramentas da Instituição (Mapa de Dados), mapear riscos áreas do Grupo, com o objetivo de impactar na melhoria de rotinas e processos, bem como no controle de riscos estratégicas para resolutividade ou apresentação de demandas/projetos do setor;7 - Apoiar no gerenciamento de riscos
inspeções de segurança;- Elaborar relatórios de segurança;- Realizar treinamentos de segurança;- Analisar riscos trabalhista;- Conhecimento no Sistema SOC e E-social;- Habilidade em elaboração de relatórios e análise de riscos
.• Identificação de riscos e oportunidades da natureza. • Desenvolvimento de plano de ação para mitigação de riscos da natureza.• Desenvolvimento de reportes e respostas a indicadores como TNFD, CDP, IFRS,
internos;Elaborar recomendações objetivas que contribuam para a eficiência dos controles e eliminação de riscos Elaborar relatórios e apresentações executivas dos resultados das auditorias realizadas, contendo fatos, riscos , causas e recomendações de ações corretivas;Salvaguardar a empresa de riscos significativos de perdas
implantados, em parceria com as áreas técnicas, recomendando alterações, visando eliminar ou minimizar riscos de acidentes ambientais e passivos;❖ Realizar visitas e inspeções no canteiro de obras, condições de riscos
projetos;Acompanhar reuniões com os fornecedores e trabalhar junto ao time de compras para identificar riscos materiais;Participação ativa em reuniões de SD&S a fim de ajustar o cronograma de produção de acordo com os riscos Netops para garantir o cronograma do GRID de projetos;Identificar e comunicar antecipadamente qualquer risco
desde a revisão de documentos de onboarding, identificação, due diligence, investigações, análise de risco •Preparar relatórios para autoridades regulatórias e gestores internos (por exemplo, avaliação de risco
alocação de ativos e otimização de investimentos, considerando cenários macroeconômicos e níveis de risco administrados, alinhando projeções macroeconômicas, expectativas de mercado e informações internas para reduzir riscos
conforme procedimento interno;✓ Realizar inspeções em equipamentos de combate a incêndio, áreas de risco Desenvolve tecnologias de equipamentos e serviços de Segurança do Trabalho;✓ Follow-up das Condições de Risco
as metas de vendas estabelecidas, demonstrando determinação e habilidades persuasivas.Avaliação de Riscos : Analisar cuidadosamente os riscos e as necessidades específicas de cada cliente, apresentando soluções
complexidade;Suportar os técnicos e engenheira em demandas sob supervisão;Reporte de dados;Análise de risco
agentes em campo;Acionar gerencia/liderança em casos situações anormais;Monitoramento e identificação de riscos
colaborando com outras áreas para identificar causas e implementar ações corretivas e preventivas;Análises de Risco : Participar na condução de análises de risco, avaliando processos e práticas de produção para garantir
Realizar análise de risco diariamente da frente operacional e mitigar riscos se necessário. de checklist pré-operacional dos equipamentos, garantindo que os mesmos estejam aptos a operar, sem risco de acidente, sem risco de perda de qualidade e performance. Garantir que os equipamentos da frente estejam limpos e isentos de excesso de palha, e...
garantir que as condições de trabalho sejam seguras para os colaboradores.Responsabilidades:Análise de Riscos e Perigos: Identificar riscos e perigos nos ambientes de trabalho, elaborar laudos técnicos e sugerir Segurança: Criar e implementar programas de segurança do trabalho, como o PPRA (Programa de Prevenção de Riscos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior COMPLETO; Desejável em Segurança Privada ou Gestão de Riscos
implantados, em parceria com as áreas técnicas, recomendando alterações, visando eliminar ou minimizar riscos Técnicos de Segurança do Trabalho, inspecionando as instalações do canteiro de obras, condições de riscos
Atividades: Análise de Riscos; Elaboração de Programas de Segurança; Treinamentos e Orientações; Investigações
Trabalho Registro ativo MTE Atividades: - Identificar, intervir, mitigar e/ou neutralizar possíveis riscos
.- Informar os trabalhadores (próprios e terceiros), através de parecer técnico, sobre os riscos existentes dispositivos legais e institucionais que objetivem a eliminação, controle ou redução permanente dos riscos terceiros) e os gestores sobre as atividades insalubres, perigosas e penosas existentes na empresa, seus riscos de segurança, para garantir a q...
assistência individualizada, hierarquizada, humanizada e contínua aos pacientes de alta complexidade em risco
fabricação;Fazer orçamentos de itens críticos, avaliando as condições técnicas, com objetivo de reduzir riscos
assistência individualizada, hierarquizada, humanizada e contínua aos pacientes de alta complexidade em risco
Análise de Riscos e Oportunidades: Monitorar constantemente o andamento financeiro da obra, analisando o que está acontecendo na empresa para identificar riscos e oportunidades de lucro, adotando uma postura
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES - Passar visitas diárias nos leitos do setor, inclusive gestantes de alto risco recém-nascido; - Atuar em conjunto com equipe médica durante visitas ao pré-parto e gestação de alto risco
Construção de fluxos eficientes de criação dos books; Análise e apresentação de ganhos de discriminação de risco