Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1416VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **TARDE**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento terá duração...
Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoExperiência com atendimento ao públicoAtividades:Apoiar no atendimento ao cliente externo e interno. Receber documentação necessária para o processo de autorização. Passar informações referentes ao processo, esclarecendo dúvidas do cliente e informando o status atualizado. Apoiar n...
frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone
Descrição: O que você irá fazer:Responsável por atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino Médio completo;Pacote office básico;Desejável experiência na área da saúde.Local de trabalho:CT...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Necessário conhecimento em informática;- Desejável Conhecimento em atendimento ao público no setor de saúde.Atividades:- Recepcionar pacientes/clientes seguindo regras, fluxos e processos operacionais.- Identificar e resolver os problemas, assegurando a qualidade e agilidade no retorno das informações aos clientes.- Realizar elegibilidade através ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao público na área hospitalar.Atividades:- Realizar atendimento ao cliente, visando contribuir para o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos, garantindo as práticas de atendimento da Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de É...
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o c...
educador ou educadora: Atender aos prospects para finalizar matrícula;Fará interações com candidatos via telefone