Conhecimento dos produtos de saúde (treinamento específico será fornecido pela Elsevier);• Foco no cliente usuário, garantindo a melhor usabilidade possível das soluções e aumentando a satisfação e retenção do cliente ;• Atendimento de demandas internas da equipe de vendas na elaboração de registros e oportunidades no sistema de CRM;• Apoio no atendi...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você desenvolvimento do plano de atuação do canal varejo com análises, estudos e ferramentas de gestão de clientes , na melhor gestão/ governança de clientes e na implementação da estratégia de go to market (GTM);Suportar ;Propor, desenvolver e gerir campanh...
Descrição: Contato diário de voz com uma grande variedade de clientes;Oferecer consultoria aos clientes anúncios;Em cada serviço prestado, você poderá lidar com diferentes tipos de situações indicadas pelos clientes ;Acompanhar os negócios dos clientes e finalizar as vendas das soluções de acordo com suas necessidades ;Seguir procedimentos de ...
Descrição: Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa em São Paulo. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
verbal e escrita;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Principais responsabilidades:- Atendimento receptivo de clientes;- Prestar informações e esclarecimentos;- Registrar e atualizar dados no sistema.Se
digitais;- Trabalhar em colaboração com a equipe de designer e desenvolvimento para criar designs que atendam às necessidades do cliente;- Apoiar em lançamento de produtos, coleções e campanhas de marketing;- Manter-se Photoshop, Illustrator e InDesign;- Excelente habilidade em comunicação e sondagem das necessidades do cliente
Descrição: Atendimento e relacionamento com clientes e parceiros estratégicos da instituição.Responsável demais atividades da área em parceria com as horizontais e fornecedores externos.Controle da jornada do cliente campanha.Análises de mercado e tendências de consumo juntamente ao time de inteligência de negócios.Interface com clientes
consistência em todos os canais de comunicaçãoMonitorar a **percepção da marca** no mercado e entre os clientes satisfaçãoFacilitar a comunicação entre diferentes áreas da empresa, como vendas, desenvolvimento de produto e atendimento ao cliente, para garantir que as estratégias de marketing estejam alinhadas com os objetivos gerais
preferencialmente em instituições de ensino, pesquisa ou sem fins lucrativosPrincipais atividades:Atendimento a clientes Realização de ações voltadas para a hospitalidade do visitante externo, incluindo acompanhamento do atendimento