Apoiar no levantamento de escopo para contratação de serviços e aquisição de equipamentos, elaborando documentos área de compras, como especificações técnicas e relatórios de análise de viabilidade.• Produção de Documentação Técnica: Apoio na elaboração de documentação técnica de suporte para contratação, como termos de referência Conhecimento das ferramen...
.• Participar na elaboração de documentação técnica de suporte e atualização de especificações de projetos Atuar no levantamento de escopo para contratação de serviços e aquisição de equipamentos, elaborando documentos área de compras, como especificações técnicas e relatórios de análise de viabilidade.• Elaboração de documentação o Vivência em sala de pro...
em utilização de e-mail.Atividades:- Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos , organização setorial, arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento
Escopo: Apoio para definir o escopo para contratação de serviços e aquisição de equipamentos, elaborando documentos área de compras, como especificações técnicas e relatórios de análise de viabilidade.• Produção de Documentação Técnica: Apoio na elaboração de documentação técnica de suporte para contratação, como termos de referência Domínio das ferramenta...
Descrição: Descrição das Atividades:• Assinar, junto com a Direção, os documentos escolares, respondendo estabelecimento;• Proceder a tabulação de dados estatísticos reveladores do andamento da atividade;• Manter a documentação regulamentos e diretrizes curriculares, normatizações internas da instituição, resoluções e demais documentos todo o expediente a ...
analisando as regras fiscais;- Orientação ao setor operacional referente aos processos que envolvam documentos fiscais;- Atender e resolver situações diversas com fornecedores quando identificar documento fiscal
legislativas para embasar a argumentação jurídica;Elaboração de petições, recursos, pareceres e outros documentos jurídicas contratuais de alta complexidade;Conhecimento na gestão de prazos processuais e organização de documentação
.• Elaboração de documentação técnica de suporte para contratação, como termos de referência e especificações tensão.o Experiência com condução e análise de projetos em sala de projetos, realizando revisões de documentação Domínio das ferramentas do Microsoft Office 365, especialmente Excel, SharePoint e Teams, para gestão de documentos
desempenho das empresas contratadas para assegurar o cumprimento de todos os requisitos.Produção de Documentação Técnica: Elaboração de relatórios, termos de referência e outros documentos técnicos para apoio aos Domínio das ferramentas do Microsoft Office 365, especialmente Excel, SharePoint e Teams, para gestão de documentos
estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros;- Scanner de documentos
produtos que chegam ao centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados;Verificar a documentação
projetos mecânicos realizando o planejamento e detalhamento de peças;Implantação e controle referente à documentação normas e procedimentos técnicos e segurança no trabalho;Cadastrar itens em sistema de gestão;Elaborar documentação
em condições plenas de funcionamento, estabelecer indicadores de qualidade da manutenção; Elaborar documentação
empresa; Solicitação de Autorizações de Pacientes Crônicos e Agudos, Levantamento e conferência de documentação
Descrição: Responsabilidades:Elaborar desenhos de detalhamento, aprovação e documentação de projeto mecânico
atendendo às especificações do cliente, com o intuito de orçar os transformadores/reatores;Elaborar toda a documentação
para oferecer suporte administrativo em atividades relacionadas à gestão de viagens, organização de documentos
principalmente em estruturas em geral); memórias de cálculo, especificações técnicas, listas de materiais e documentações
• Realizar tarefas de suporte administrativo, como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos
Energia;- Participação de reuniões de alinhamentos e negociações das condições contratuais;- Análise de documentação
Apoiar a área no desenvolvimento de projetos e no planejamento estratégico, fornecendo informações e documentos
informatizados; Apoiar os processos de emissão de PPP; Agendar e controlar exames ocupacionais; Organizar documentos