Descrição: Atribuições:Emitir pareceres técnicos com base em análises quantitativas e qualitativas para decisões de crédito.Realizar análise de crédito conforme políticas internas e regulamentações, avaliando capacidade de pagamento e risco.Verificar documentos fiscais, contábeis e cadastrais, validando informações com ferramentas de checagem.Efetuar visitas técnicas para complementar análises ...
Descrição: Atribuições:.• Análise de crédito para concessão de limites e financiamentos à clientes de vários segmentos (Agro, Pecuária, Indústria, Energia e Fornecedores em geral);• Análise de PJ (Balanço Patrimonial e DRE) e PF, que englobam empresas e produtores desde pequeno até grande porte;• Sugestão de alternativas seguras para viabilização dos negócios, possibilitando operações estrutura...
Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente;Fornecer informações sobre produtos e serviços e auxiliar na resolução de problemas dos clientes;Suporte administrativo: responsável por realizar tarefas administrativas, como a organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento de informações, e atualização de registros;Análise de dados: auxiliar na coleta, organização e análise ...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos à área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros.Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conheci...
Descrição: Atuar nas rotinas de Administração de Pessoal, com foco no atendimento à Central de Cadastros da folha de pagamento. Será responsável por executar e acompanhar os processos relacionados a:Admissões e demissões;Férias (controle, conferência e processamento);Atualizações cadastrais de colaboradores;Apoio na manutenção e auditoria das informações da folha de pagamento;Atendimento às áre...
Descrição: Atribuições: Receber, analisar e gerir as demandas de aquisição relacionadas as categorias sob sua responsabilidade;Realizar o input dos dados no sistema, preparar documentos, analisar e negociar informações/propostas relacionadas a processos de contratação e preparar documentação para formalizações contratuais;Realizar análise de categoria, identificar oportunidades e alavancas de n...
Descrição: Atribuições:Gerenciar as categorias sob sua responsabilidade, monitorando a adoção pelas unidades de negócio, além de acompanhar a conformidade com contratos e o índice de pedidos perfeitos.Conduzir a contratação corporativa das categorias, utilizando metodologias de Quick Sourcing e/ou Strategic Sourcing.Manter um relacionamento colaborativo com as equipes administrativas locais, al...