Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando as informações do segurado, como o numero da apólice, a descrição do evento e os danos causados. O segurado deve ser informado sobre tod...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Atendimento ao aluno via chat (receptivo) - Reter acolhimento, negociações, entre outrasOperacionalização de sistemas internos.Atendimento ao aluno via chat
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Atendimento ao aluno via chat (receptivo) - Reter
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat
para assegurar a satisfação e lealdade• Atender aos clientes através de diferentes canais (telefone, chat
cliente e na promoção dos valores da fintech.Responsabilidades:Realizar atendimento aos clientes via chat
necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar