Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos e estamos apoiando um de nossos clientes, com atuação na Bahia, para posição de:Oportunidade: Gerente de ContasLocal de trabalho: SalvadorVaga Efetiva - Contrato CLTPrincipais atividades: Prospectar diariamente novos clientes e interagir com os leads recebidos através de telefone e e-mail, buscando a qualificação e conversão e...
os visitadores com a verificação da documentação necessária); Auxiliar os visitadores com e-mails para os navios; Auxiliar visitadores para programar pagamento de taxas; Extrair listas do site do terminal para posterior confecção de planilhas para controle interno; Auxiliar os visitadores com demandas de Bolsa-estágio: R$1.400,00; Horário de estágio: ...
Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas da área, provisionando os materiais para a unidade vista o atendimento às demandas do hospitalOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança | Salvador
planilhas.Resumo das Atividades:Auxiliar a supervisão da central de atendimento ao cliente nas atividades administrativas Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar - Salvador
política da entidade mantenedora.Outros requisitos: Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas
Descrição: Executar as atividades de apoio administrativo envolvendo o atendimento das necessidades de
convênios, acompanhar o fluxo de entrada e liberação das contas médico-hospitalares e atender as demandas administrativas Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura e liberação Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança | Salvador/Bahia - Escala de trabalho: 220 -
Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador
INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COMO GESTOR.BOA REDE DE CONTATOS E TENHA CONHECIMENTO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR
Auxiliar na venda de serviços e produtos do SPA, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo Realizar tarefas administrativas, como atualização de cadastros e controle de estoque.
.• Auxiliar na rotina administrativa da loja, incluindo a preparação de malotes, controle de recebimentos caixa e da área de atendimento ao cliente.• Colaborar com a liderança, prestando suporte em demandas administrativas PE• BRASÍLIA/DF• BELO HORIZONTE/MG• CAMPINAS/SP• CURITIBA/PR• RIBEIRAO PRETO/SP• RIO DE JANEIRO/RJ• SALVADOR