Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendimento presencial.Principais atividades:Atender ao cliente ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendimento presencial. Principais atividades:Atender ao cliente...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Responsável pela recepção dos clientes verificando documentos pes...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar e dar entrada nos atendimentos via si...
Descrição: Recepcionar os clientes, esclarecendo dúvidas e apresentando opções de compras, quando necessário.Manter o local de trabalho organizado.Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos para fácil identificação.Minimo ensino Fundamental completo.Disponibilidade para atuar em escala 6x1, segunda a sábado.R$1611,00.
Descrição: VAGA PARA: ATENDENTE DE LOJALocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:Cobrar do cliente através
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Responsável pela recepção dos clientes verificando documentos pes...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendimento presencial nas unidades da marca Hermes Pardini.Prin...
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO TRIAGEMBelo Horizonte#VemSerOCO que você irá fazer:Responsável pelo cadastro no sistema informatizado do laboratório de todas as amostras que entram para serem analisadas. Atendendo diretamente paciente e parceiros encaminhadores de exames nas mais diversas situações que envolvam cadastro. O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Desejável conhecimen...
ATENDENTE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
ATENDENTE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
ATENDENTE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
Atendente de Relacionamento | Unibh - BuritisEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da rec...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendimento presencial nas unidades da marca Hermes Pardini.Prin...
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na UNA, que pertence a Ânima, o maior e o mais inovador
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Atendente de Relacionamento | Unibh - Buritis (Pessoas com Deficiência)Essa posição é para atuar na UniBH
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na UNA, que pertence a Ânima, o maior e o mais
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na UNA, que pertence a Ânima, o maior e o mais inovador
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Prestar atendimento aos cliente...
Descrição: Seus desafios conosco:Realizar atendimento humanizado ao cliente/paciente;Gerar relatórios de informações do setor;Realizar lançamento de informações em planilhas de controles;Apoio nas rotinas administrativas do setor.O que é necessário para a posição:Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas;Pacote Office.Como você pode se destacar:Experiência na área da saúde.L...
com os objetivos da unidade;Monitoramento e análise detalhada de métricas e KPIs de desempenho dos atendentes