Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
médicas, cadastro de pacientes, orientações de preparo para exames, acolhimento, organização das áreas de atendimento , organização de fila de espera, atendimento pessoal e telefônico.
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento solicitação de pedidos de exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Necessário vivência com atendimento
Descrição: Será responsável pelo o atendimento aos nossos clientes internos e externos, para a realização Enviando confirmação por e-mail e SMS.Outros requisitos: Ensino médio completo;Necessário experiência com atendimento
considerada um diferencial;- Boa comunicação e habilidades interpessoais.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Atividades:Será responsável pelo o atendimento aos nossos clientes internos e externos, para Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com atendimento ao cliente.Um
Descrição: Apoio em nossas recepções em nossas Unidades da Bela Vista e nas Unidades Externas, realizando o atendimento setor que o candidato irá atuar.Requisitos OBRIGATÓRIOTer Ensino Médio CompletoVivência no setor de atendimento
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento 5x2Modelo de Trabalho: Treinamento presencial / Trabalho Home OfficeLocal de trabalho: Barra Funda - São :Ensino Médio CompletoExperiência ...
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento boa ...
parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade, reincidênciasSer eficiente: Prestar atendimento sistema, seguir os procedim...
Descrição: VAGAS PARA A REGIÃO DA ZN, ZS, ZL, ZO DE SÃO PAULO, ITAQUAQUECETUBA, POÁ, MOGI DAS CRUZES, FERRAZ DE VASCONCELOS, TABOÃO DA SERRA, GUARULHOS e SÃO CAETANO DO SUL, CAMPO LIMPO PAULISTA/ VARZEA responsável pela administração do caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento validade.Outros requi...
administrativas de rotina;- Auxiliar no controle de documentos e arquivos;- Apoiar em atividades de atendimento Médio completo;- Conhecimento básico em informática;- Boa comunicação e proatividade.Local: Paraíso, São Paulo Se você se encaixa no perfil e deseja fazer parte do nosso time, candidate-se através do botão
Descrição: Nesta posição você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar a equipe técnica nos atendimentos da instituição. Carga horária:Horário de Trabalho: 12x36 das 19h às 07hModelo de Trabalho: Regime presencial.Local: São Paulo – Bela VistaTipo de contratação: CLT – Prazo indeter...
Acolher e atender os participantes do projeto com excelência, calor humano, empatia e escuta ativa, sempre Desejável: Boas práticas de Manipulação aplicadas no Serviço de Alimentação; Habilidade e agilidade no atendimento – Sábados alternados Modelo de Trabalho: Presencial Local: Abrace seu Bairro - Bairro Bela Vista - São Paulo/SP
Descrição: Descrição:Responsável por apoiar a área administrativa encaminhando documentos entre as áreas de atendimento da Unidade, visando agilizar os atendimentos bem como facilitar a área administrativa em rotinas de arquivo e atendimentos ao telefone entre outros.
É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento ao paciente e pelo pioneirismo nessa área, desde sua inauguração, em 1962.A instituição arquivar documentos físicos e digitais;Atualizar pasta de contratos de Prestadores de Serviço;Realizar atendimento aos clientes internos e externos;R...
Propor automatização de processos, para melhorias nos atendimentos. Gerenciamento da fila de atendimento, monitoramento de NPS e SLA. Atendimento em escala de plantão, definido liderança da área.Formações Requeridas• Cursando curso Superior
Realizar follow-up periódico junto a equipe para atualização de dados;- Apoiar a equipe em agendamentos e atendimentos área.Outros requisitos: O que você precisa ter:- Excel intermediário/Avançado;- Atuação anterior em atendimento
vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento IntermediárioOutros requisitos: Superior Cursando/completo em Administração ou áreas afins;Vivência com atendimento
Descrição: Atender clientes, prestar suporte às demandas administrativas e operacionais como:Auxiliar
este desafio, você precisará ter:Ensino médio completo;Vivência em atividades administrativas e/ou atendimento
- Manter a apresentação da loja e dos produtos.Requisitos:- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender
por:- Participar semanalmente da capacitação no curso Aprendiz em técnicas administrativas;- Realizar atendimento
e um bom começo é, sem dúvida, a loja.Perfil:Proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente;Atendimento
de T&D e os colaboradores, promovendo a divulgação de programas e iniciativas de desenvolvimento;• Atender
Legislação; Monitorar constantemente; Revisão e Validação das Obrigações AcessóriasTodas as atividades são Acompanhamento/atendimento de fiscalizações e auditorias externas.
reais de alto impacto.Responsabilidade:Assistente será responsável por tratar dados relacionados ao atendimento Auxílio Home Office.Empresa: Ticket ServiçosNosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são
Acompanhar o residente nas atividades, individuais ou em grupo, dentro e fora da instituição que envolva atendimento
:00 às 18:00 ou 14:00 às 22:00Responsabilidades e atribuiçõesFarmácia - CAF:Abastecer as farmácias (atendimento
chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo mercado de distribuição, totalizando mais de 9,9 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre