adquirentes de cartões;Supervisionar e orientar as equipes de contas a receber, área de cartões, convênio e carteiras digitais;Contas a receber (Cartões de crédito/Débito, IFOOD, PIX e outras carteiras digitais), contabilidade
novos clientes dentro de seu território de atendimento;Gestão de contratos;Gerenciar os indicadores da carteira de clientes com foco no Plano Anual;Realizar visitas frequentes aos clientes de sua carteira de vendas
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
relacionamento, rentabilização e retenção;• Implementar modelos estatísticos para atuação preventiva na carteira posicionamento da Icatu na mídia.• Prover serviço de inteligência de dados para os parceiros: acompanhamento da carteira
necessidade do cliente;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
necessidade do cliente;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
demandas do setor.Outros requisitos: Ensino Médio ou técnico, cursando ou completo;Não ter trabalhado de carteira
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
.• Fazer análise da curva da inadimplência e tomadas de ações para o recebimento da carteira vencida. SPC e outros disponíveis, como ferramentas de avaliação de risco de crédito e cobrança.• Acompanhar a carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
Descrição: Consultor Comercial na região de Brasilia.Atribuições: Visitar clientes da carteira e fazer
despachantes; Interface com Supply e área Comercial, coordenado datas de entrega e produtos; Acompanhar carteira Apoio a relacionamento com clientes.Requisitos necessários: Experiência em atividades de gestão de carteira
estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
: de novos clientes através ligações de telemarketing, redes de contatos e mídias sociais.Gestão de carteira
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
lhe são atribuídas;Acompanhar o processo de vendas desde a abordagem até a entrega do produto;Gerir carteira
3º ano do Ensino Médio ou documento que comprove a conclusão; Comprovante de residência, RG, CPF e Carteira
metas de faturamento estabelecidas.Atividades:Representar a empresa junto ao mercado;Administrar a carteira
Descrição: Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações, atualização de carteira
melhores práticas de mercado.Desafios:• Elaborar o planejamento comercial;• Gerenciar e distribuir a carteira
Fortalecer o relacionamento com os clientes;Atividades a serem desempenhadas:Prospecção de cliente;Gerir a carteira
diferencial;Atuação Hunter e Farmer (irá abrir novos pontos de venda além de desenvolver e alavancar a carteira
adequadas;Manter-se atualizado sobre tendências, tecnologias e novidades do setor agropecuário;Gestão da carteira
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira