Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao público na área operacional.- Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento E esclarecer possíveis dúvidas, contribuindo na uniformização da prática de atendimento.- Realizar o profissionais e serviços da instituição....
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao público na área hospitalar.Atividades:- Realizar atendimento ao cliente, visando contribuir para o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos, garantindo as práticas de atendimento da Instituição, de acordo com os conhecimentos
.- Vivência com atendimento ao público, controle de planilhas.Resumo das Atividades:Auxiliar a supervisão da central de atendimento ao cliente nas atividades administrativas e operacionais. orientar a equipe na realização de suas atividades, visando manter a humanização e a personalização no atendimento Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras info...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao público na área hospitalar.Atividades:- Apoiar no atendimento do cliente interno e externo, auxiliando no recebimento conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Apoiar no atendimento ao cliente externo e interno;-Pre...
.- Conhecimento na Área.Resumo das Atividades:- Acolher todos os clientes da instituição, via um atendimento no que refere às exigências da coleta e registrar no sistema de laboratório.- Realizar confirmação/recepção Apoiar demais técnicos na execução das suas atividades, orientando e esclarecendo dúvidas.- Apoiar a recepção de excelência em gestão da qual...
convite de participação e controla o número de inscrições; -Conduz o processo de recepção solução; -Monitora e solicita os serviços auxiliares de copa, providenciando atendimento compromissos, identificando nomes de pessoas, selecionando assuntos e contatos, verificando possibilidades de atendimento Outras inf...