Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias internacionais, incluindo análise de documentação internacionais;• Realizar a interface entre as áreas de P&D e Assuntos Regulatórios referente a toda documentação compõem os dossiê...
produção e componentes dos produtos, a fim de possuir êxito no desempenho fabril;Garantir as entregas das documentações
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Documentação Técnica PL para se juntar à nossa equipe. Se você possui experiência na área e gosta de trabalhar com documentação técnica, essa vaga é para você : Implantar e manter estrutura padronizada de pastas e metadados Classificar e arquivar documentos Apoiar auditorias internas/externas, atuan...
Descrição: • Avaliação técnica-regulatória de documentação (DMF-Drug Master File) de fabricantes de Insumos
Descrição: Ensino superior completo em Farmácia, Química e Engenharia química.Elaborar e/ou revisar POP´s, métodos e especificações relacionados à área de P&D no sistema SE Suite.Ter experiência em conferência de protocolos, relatórios e dados brutos de validação analítica para matérias-primas e produtos acabados, e estudos de estabilidade; e conhecimento das legislações relacionadas a validaçã...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo.Atividades:Arquivar documentos, atualizar informações; classificar documentos e digitalizar documentos;Conferir dados e datas, conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Distribuir documentos nos demais setores, localizar documentos, receber e protocolar documentos
Descrição: Atividades: • Elabora documentação eletrônica ( layout / planta baixa / as built) utilizando softwares específicos para desenho técnico; • Gerência o repositório de documentação eletrônica, mantendo os documentos atualizados; • Realiza visita técnica para a elaboração da documentação eletrônica ; • Atualiza a docum...
Descrição: Atividades: • Elabora documentação eletrônica ( layout / planta baixa / as built) utilizando softwares específicos para desenho técnico; • Gerência o repositório de documentação eletrônica, mantendo os documentos atualizados; • Realiza visita técnica para a elaboração da documentação eletrônica ; • Atualiza a docum...
(obrigatoriedade de anexar documentação) Registro no Conselho de Classe - CREMESP Ativo. (obrigatoriedade de anexar documentação) Estágio e/ou Residência Médica em Cirurgia ou Gastroenterologia Clínica (obrigatoriedade de anexar documentação) Estágio e/ou Residência Médica em Endoscopia Gastrointestinal (obrigatoriedade de anexar documentação
o SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma ISO 9001, realizando a gestão de documentos com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção.Elaborar documentos , mantendo os prazos de revisão atualizados;Disponibilizar modelos de documentos atualizados, incentivando a padronização e treinando ...
Descrição: Acompanhamento do fechamento da fábrica;Arquivo de documentação expedição de fábrica, e atualização de documentação de transferência;Controle diário de entrega em peças. Controle das janelas de descarga;Conferência/Documentação de pneus de qualidade;Entrar em contato com Transportadora, realizar agendamentos;Emissão de Ordem de Venda;Emissão de ...
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento das normas
Descrição: Conhecimento e vivência em documentação técnica com ênfase em legislações regulatórias da ANVISA, ICH e FDA.Vivência em documentação relacionada a validação e desenvolvimento analítico tais como Elaborar justificativas técnicas de média a alta complexidade para submissão de documentação técnica verificar a conformidade e padronização exigidas po...
empresas ambientais, sondagem, cadastramento arbóreo e levantamento topográfico;• Controlar certidões e documentos aquisição de terrenos junto à Prefeitura e órgãos competentes, bem como resolução de pendências com tais documentos viabilizando acesso da empresa a terrenos em negociação;• Gestão da plataforma autodoc, com inserção de documentos e controles ...
completo Atividades:Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações Receber prontuários financeiros e/ou prontuários médicos e demais documentações no sistema Centro cirurgico e Centro obstetrico, a digitalização e confecção do Prontuário cirúrgico com as devidas documentaçoes (Auditoria Pré analise) ...
Descrição: Principais atribuições:Tabulação e análise de documentos legais de fornecedores;Follow up em fornecedores de pendências documentais;Controles documentais de fornecedores e arquivos eletrônicos
Descrição: Analisar as documentações necessárias em Segurança do Trabalho, através das diretrizes escritas Será um formador, responsável por orientar e treinar sobre a documentação da área. Responsabilidades e Atribuições • Analisar as documentações necessárias em Segurança do Trabalho, através iniciar serviços nos canteiros de obras;• Ministrar treinamen...
cálculos de férias e rescisões;Alimentar e analisar os dados da planilha de custos;Organizar dossiê de documentos para processos trabalhistas;Separar documentos digitais para entrega postagem junto aos clientes para apresentação em auditorias de documentação trabalhista;Monitorar periodicamente os sistemas de auditorias de documentação dos cli...
Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Economia ou Ciências Contábeis (obrigatoriedade de anexar documentação ) Certificação em Power BI a nível intermediário (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos telefonemas e outras formas de comunicação de maneira profissional e eficiente; • Controle de fluxo de documentos : Assegurar que t...
.• Implementar tecnologias que facilitem o gerenciamento de documentos, contratos e informações.• Coletar , analisar, documentar e reportar dados sobre as atividades jurídicas para apoiar a tomada de decisões para apoio dos advogados e demais profissionais do Departamento Jurídico• Preparar relatórios e outros documentos
emissão de relatórios em planilhas de controles diversos;• Auxiliar no armazenamento e organização de documentos ;• Emitir documentos sob orientação e providenciar as assinaturas necessárias;• Prestar apoio em enviar , receber e distribuir documentos e materiais da área;• Lançar informações em sistemas.Outros requisitos
para clientes externos quanto para colaboradores internos, conforme a área de atuação.Organização de documentos : Recepção, arquivamento e organização de documentos de acordo com procedimentos estabelecidos, facilitando a consulta e a recuperação futura.Busca, cópia e digitação de documentos. Realização dessas atividades conforme a necessidade, garantindo ...
Descrição: Auxiliar na separação e dispensação de materiais e seus respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento de todos os documentos.Requisitos
acabado, matérias primas e amostras do estudo de estabilidade, através de verificação e conferência da documentação Contribuir no aprimoramento técnico do laboratório, avaliando e conferindo a documentação de novas metodologias transferências analíticas.Outros requisitos: Experiência em controle de qualidade com rotinas de conferência de documentos
se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar o faturamento de notas fiscais e controlar a documentação controle de estoque atualizado;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação tributárias e sugerir correções.Requisitos:- Vivência em logística;- Diferencial vivência em emissões de documentos
se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar o faturamento de notas fiscais e controlar a documentação controle de estoque atualizado;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação tributárias e sugerir correções.Requisitos:- Vivência em logística;- Diferencial vivência em emissões de documentos
nacionalização de mercadorias;Criar cadastros no SAP relacionados aos processos fiscais;Anexar no SAP os documentos processos;Emitir notas fiscais de serviços, faturamentos e recibos;Incluir no SAP as notas fiscais e documentos prefeitura;Preencher e acompanhar indicadores fiscais (KPIs);Auxiliar no controle e escrituração de documentos fiscais emitidos co...
Descrição: Conferir a documentação física e digital pertinente a função, de acordo com processos e orientações do cliente.Arquivar a documentação física e digital inerentes a atividade, de acordo com processos e
Descrição: Executar serviços de apoio na área de atuação atendendo colaboradores e clientes, organizando documentos Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização.Digitação de documentos.Elaboração
Descrição: Atuar na área administrativa;Organização de documentos;Cuidar de arquivos e documentos importantes
Descrição: Auxiliar na elaboração de documentos para credenciamento;Analisar documentações;Análise de
busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. .Responsabilidades:Digitação de documentos ;Resposta a e-mails;Inserção de informações cadastrais em sistema;Separação de documentos;Consulta de
Assistente Adm Pessoal PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência com admissão, análise de documentação .) | Haverá teste.Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação
foco em qualidade, agilidade e melhoria contínua dos processos.Responsabilidades:Receber e conferir documentação enviada por corretores e clientes (propostas, documentos pessoais, dados cadastrais, etc.) ;Verificar a completude e conformidade dos documentos conforme políticas internas e normas;Realizar análise crítica de documentos e propostas...
Descrição: Receber e conferir documentos fiscais, examinando, efetuando os cálculos dos impostos devidos , conforme a natureza do documento fiscal, e entrega das obrigações acessórias, a fim de atender a legislação
a equipe de enfermagem/médica;Recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar e encaminhar documentação ;Responsável pela organização e controles de prontuários e documentação dos pacientes.
Atividades:• Solicitação e conferência de documentos;• Arquivar e digitalizar documentos;• Anexar documentos
: Completo.Preferencialmente por moradores do bairro Califórnia - Nova Iguaçu e adjacências.Possuir documentação certificado de reservista para o sexo masculino, certificado de conclusão do ensino médio, entre outros documentos curriculos.Entrevistas por vídeoconferencias.Entrevistas presenciais.Testes práticos (Elaboração de um documento
de internação, comunicando ao departamento de internação em caso de divergência;Organizar e arquivar documentos internados no posto de enfermagem recebidos do setor de imagem e laboratório; Separar e protocolar todos os documentos paciente, validando os dados de alta e organizando de forma pertinente ao acesso;Administrar todos os documentos referente a tr...
fluxo de assinaturas e prazos legais para formalização das parcerias.Solicitar, conferir e organizar os documentos Realizar checklist documental conforme exigências legais e institucionais;Digitalizar, nomear e arquivar documentos em pastas eletrônicas;Auxiliar na alimentação de sistemas de gestão de documentos e parcerias (caso cronogramas das etapas de p...