Descrição: Analista Administrativo JRRESUMO DA FUNÇÃO:O Analista Administrativo JR terá papel essencial na organização, atuando no suporte às rotinas administrativas e de recursos humanos.
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Gestão de Sinistro, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Vaga para trabalhar com a elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto-socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para melhor gestão de custos.Avali...
Suporte Administrativo Jurídico:Realizar conferência de documentos;Auxiliar no acompanhamento de prazos de procedimentos administrativos;Interagir com áreas internas e externas para esclarecimento de dúvidas atualização de informações e processos administrativos.Pré-requisitos:• Experiência prévia em rotinas administrativas
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
de receitas, assegurando precisão financeira e eficácia operacional.Gerenciar contratos e processos administrativos viabilizar a entrega de resultados e otimizar processos.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Organizar e manter documentos administrativos , Economia, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, ou áreas correlatas.Experiência em gestão administrativa áre...
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Analista Cursando Ensino Superior ou formado(a) em Administração ou áreas correlatas;Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesa...
Descrição: Atuar com RelatóriosGostar de Excel , tabela dinâmica, fórmulas, painel de controle.Atender chamados,bom relacionamento entre as áreas.AgilidadeBoa comunicaçãoEnsino Superior CursandoAtuação HíbridaOutros requisitos: ✔Vale Refeição ou Alimentação; ✔Assistência médica e Odontológica; ✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); ✔Seguro de Vida; ✔Convênio Academia;✔TIVIT C...
Descrição: Responsabilidades:Elaboração de relatórios Contato com responsáveis de rede de distribuição de todo Brasil Mapeamento, implementação e correção de processos Disponibilidade para viagens para treinamento, implementação e ou correção de processos nas basesExperiencia: Experiência mínima de 03 anos em toda a rotina de gestão de redes de distribuição, adquiridas preferencialmente em empr...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhe...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de parceiro de negócios;- Necessário experiência em Business Partner.Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientando e apoiando a liderança na tomada de decisão nas questões envolvendo...
contas de resultado;- Elaborar relatórios de contabilidade (centros de custo, detalhamento de despesas administrativas
Rádio e TV;· Agencias de publicidade;· Administrativo; .
Fornecer suporte técnico à equipe de advogados em casos judiciais e extrajudiciais;Apoiar em rotinas administrativas
SAP.Experiência prévia de pelo menos 1 ano em suporte SAP B1, especialmente nas áreas financeira, fiscal, administrativa e contábil.Conhecimento técnico em SAP B1 e seus fluxos administrativos, fiscais, financeiros, logísticos
Descrição: O que fará:Executar atividades administrativas e da área de atuação, assegurando a confiabilidade gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos;Realizar tarefas administrativas relatórios e gráficos, auxiliando na tomada de decisões; Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos
operacional ao Gerente de Relacionamento Institucional, garantindo a execução eficiente dos processos administrativos tabulando os dados para calcular o índice de conversão mensal.• Apoiar o Gerente do departamento em tarefas administrativas
Descrição: Analista de Recrutamento e SeleçãoResponsável por todo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais, técnicos e administrativos;Alinhamento do perfil com o solicitante;Aplicar e
Descrição: Responsável por todo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais, técnicos e administrativos
Requisitos:Ensino superior completo em Psicologia, administratação ou gestão de RH;Experiência em recrutamento
processos de importação e exportação junto ao despachante aduaneiro e assessoria com os tratamentos administrativos
Descrição: Estamos com uma oportunidade para o cargo de Analista Relacionamento Prestadores JR. Nosso colaborador ficará responsável pelo Monitoramentos e auxílio em todas as questões operacionais/administrativas
suporte ao Coordenador em todas as tarefas de execução com ida aos órgãos públicos e responsabilidades administrativas
Descrição: O Auxiliar de Organização de Provas, será responsável por oferecer suporte administrativo
Descrição: O Auxiliar de Organização de Provas de Cambridge será responsável por oferecer suporte administrativo
enxergar e trabalhar nas oportunidades e resolução de problemas.Dar suporte a área comercial em demandas administrativas
apresentação de propostas solicitadas ou de entrega do produto ao cliente;Realizar atividades de caráter administrativo empresa;Executar lançamentos de documentos/informações no sistema integrado da empresa;Executar serviços administrativos legais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completoExperiência em rotinas administrativas