- Fornecer orientação e suporte aos gerentes e funcionários em questões relacionadas a RH.Gestão de Escritório :- Coordenar a gestão das instalações do escritório, incluindo alocação do espaço de trabalho, manutenção de equipamentos e aquisição de materiais de escritório.- Organizar atividades e eventos do escritório segurança dentro do espaço...
.)• Apoio na Gestão de Escritórios Terceirizados• Coleta, monitoramento e consolidação de dados (indicadores )• Promover análise de desempenho de escritórios e fornecedores• Auxílio na implementação de módulos mínimos• Inscrição ativa na OAB• Experiência mínima de 01 ano como advogado em departamento jurídico ou escritório
internas.Vaga disponível também para profissionais PCD.Contratação Hibrida: Home Office, com visitas ao escritório da Synchro ou aos cliente - 3 dias home office e 2 dias Presencial no escritório ou no cliente)Escritorio
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório tecnologias;• Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sexta, das 09h às 18h, em nosso escritório prazos e horários;• ...
Descrição: Será responsável por Assessoria direta à Gerência de Contencioso SFH;Gestão Jurídica de escritórios Direito, OAB ativaDesejável: Pós Graduação em Processo Civil, experiência prévia como advogado (a) em escritório
Coordenação, atualização e validação permanente dos materiais/canais de marketing do escritório, tais folder, site, LinkedIn etc.Outros requisitos: Experiência prévia na área jurídica ou comercial, em escritórios
Auxiliar time de vendas com reserva de hotel/passagem de urgência;Controle de itens relacionados ao escritório :• Acompanhar manutenções no escritório (ex. manutenção das plantas, troca de lâmpadas);• Verificar estoque
outras atividades pertinentes estabelecidas pelo superior imediato.Contratação Híbrida - Com 1 visita ao escritorio por semana Escritório localizado na Berrini - Zona Sul de São Paulo Idiomas:Inglês - Nível Avançado
administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios
Controles de Acesso- Correios:- Gestão Energia- Estacionamento- Frota- Gestão de Insumos de materiais do escritório
atividades:Limpeza das áreas produtivas e improdutiva;Limpeza de áreas externas, como banheiro, vestiário, escritório
Organização de arquivo físico e eletrônico dos prontuários dos funcionários;Controle e compra de materiais de escritório
subsídios para defesas administrativas, suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório
administrativas;Atividades:- Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO
atuar como Analista Tributário, prestando suporte à equipe de consultoria e planejamento tributário do escritório lidar com grandes volumes de dados e informações complexas.Diferenciais:• Experiência em ambientes de escritório
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO
Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ciências Contábeis;Pacote Office Intermediário.Local de Trabalho: Escritório
Descrição: Descrição AtividadesGestão de carteira de processos trabalhistas, cíveis e administrativos c/ escritórios
Monitorar o painel de senhas e acionar as áreas responsáveis quando necessário;Solicitar materiais de escritório
despesas administrativas, como o gerenciamento a correspondências, demandas administrativas e materiais de escritório
Descrição: As oportunidades são para o nosso escritório de São Paulo - SPBuscamos universitários cursando
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 230 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi.Por que trabalhar aqui?
recursos eletrônicos, alimentação, cronogramas, etc;Participação na liberação de acesso de visitantes ao escritório seguros, cronograma de manutenção, etc);Apoiar a gestão de faciliteis, garantindo o bom funcionamento do escritório
das áreas tributária; previdenciária e aduaneira;Dar suporte aos advogados; Realizar interface com os escritórios
Solicitar materiais de escritório;-.
para o Departamento de Marketing;- Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios
área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
conhecimento em Direito Imobiliário, Notarial e Registral.Vivência anterior em cartórios, empresas/escritórios
pagamentos, conciliação bancária e organização de arquivos pessoais;Gerir equipe de Copa e limpeza do escritório
Imobilizado.Requisitos:Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis;Excel Intermediário;Experiência anterior em Escritório
Descrição: A oportunidade é para Supervisor Tributário (Diretos) em nosso escritório de São Paulo - SP
Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção
pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros;Prestar atendimento telefônico e fornecer informações em escritórios
afastamentos, homologações, segurança e medicina do trabalho, saúde ocupacional.Fará interface com o escritório
judiciais junto ao ERP Protheus e sistema jurídico;- Despache na junta comercial;- Relacionamento com escritórios
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi!Por que trabalhar aqui?
papel essencial na corretora, interagindo com diversos públicos e garantindo o bom funcionamento do escritório de eventos e atividades internas na empresa;Atender as demandas de solicitações de equipamentos de escritório
.- Atender os chamados solicitados pelos restaurantes e escritório, através da ferramenta, referente pagamento e a escrituração das Notas Fiscais.- Atender os chamados solicitados pelos restaurantes e escritório