administrativas, relacionadas ao processo de regulação de sinistros, identificando e realizando a triagem de documentos
administrativas, relacionadas ao processo de regulação de sinistros, identificando e realizando a triagem de documentos
pedidos;Planejar e organizar arquivos da área de atuação, mantendo processos, correspondências e outros documentos aperfeiçoamento do conhecimento para assuntos ligados aos negócios do Grupo.Requisitos e qualificaçõesCurso Técnico
Principais atividades: Acompanhar e controlar todos os processos da área técnica, bem como os indicadores de garantir a produção em tempo hábil e maximização do aproveitamento de recursos;Apoiar na seleção técnica de pessoas através da análise de currículos, experiências profissionais e condução de entrevista técnica identificar o melhor perfil para compos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo + Curso Técnico de Enfermagem.- Registro no COREN pleno funcionamento e garantir a segurança dos pacientes; - Garantir e cumprir conforme conhecimento técnico no prontuário do paciente, bem como a checagem de medicações através de formulários específicos nos documentos atualizado em relação ao padrão...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável pela coordenação da área técnica acompanhando a rotina do setor, visando a qualidade, cumprimento dos prazos da execução das análises técnicas produtivos sob sua área de gestão, seguindo os procedimentos operacionais, substituindo o analista técnico que necessário) dos insumos...
mecânicos, fixando componentes e interligando ao sistema, endereçar os componentes na rede, conforme os documentos conhecimentos técnicos.Diagnosticar a origem do defeito encontrado de maneira precisa e segura, baseando-se na documentação do equipamento e conhecimentos técnicos, para direcionamento da solução do problema apresentado.Realizar
planejamento, desenvolvimento e implantação de projetos de engenharia, elaboração e arquivamento de documentação técnica; suporte na análise falhas dos ativos de mina, suporte na elaboração de procedimentos operacionais gestão da rotina de PCM, análise de KPIs de performance e processos; apoiar a elaboração de parecer técnico de fabricação / aquisição de m...
Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico de regras de auditoria Conferir as contas recebidas para auditoria, solicitando documento pendentes aos setores responsáveis
estoque;• Emitir nota fiscal de saída de materiais;• Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação Controlar o recebimento e conferência dos materiais entregues pelos fornecedores, além de verificar os documentos de cada material, bem como para facilitar a sua localização emanuseio;• Receber, emitir e arquivar documentos conceitos e medidas...