Descrição: Atribuições:• O Auxiliar Contábil é responsável por apoiar as atividades da área contábil, realizando a organização, controle e registro das movimentações financeiras e contábeis da empresa, • Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar Acompanhar o fechamento contábil mensal, realiz...
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos correspondências, de acordo com instruções recebidas, parapossibilitar a distribuição de malotes;Controlar e arquivar documentos, classificando-os, de acordo com a sua natureza,assunto e outros fatores, registrando-os Atender telefonemas, ano...
Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;4. Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio
profissional para atuar com tarefas administrativas.Apropriar horas trabalhadas por contrato e manter registros organizados;Arquivar e organizar documentos administrativos;Cadastrar colaboradores e manter seus cadastros inventário de materiais e equipamentos;Gerenciar assinaturas de periódicos, revistas e publicações;Manter registros
Descrição: Objetivo do Cargo:O Assistente Contábil é responsável por auxiliar na execução de rotinas em estreita colaboração com a equipe de contabilidade e financeiro, garantindo a correta apuração e registro receber.Apoiar no processo de fechamento contábil mensal, garantindo que todas as transações sejam registradas bancárias e identificando divergência...
secretárias da Rede Credenciada sobre o processo de autorização eemissão de guias;12- Conferir, organizar e arquivar documentos;13- Receber e protocolar documentos do Contas Médicas entregues pelos credenciados;14- Registrar
da marca.Principais atividades:• Contribuir para as análises simples da área mediante consolidação e registro para a acuracidade das informações disponibilizadas para sua área de atuação por meio da conferência e registro meio da efetuação de cadastro de informações diversas em sistemas específicos, bem como consolidando, registrando correspondências;• Con...
Isso inclui conferência e registro de despesas de transporte.Gerenciar e registrar processos de exportação Essa etapa é essencial para garantir que os impostos sejam registrados corretamente no sistema contábil.Processar e registrar as informações relacionadas à importação assegurando a conformidade com as regras fiscais solicitações de serviç...
Descrição: Prestar suporte ao departamento de Recursos Humanos, nas rotinas de controles de registro Auxiliar no controle de assinaturas de contratos e formulários. Manter os arquivos organizados e prestar atendimento e suporte aos colaboradores.Requisitos: Ensino Técnico
Operações, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição, consultas, conferência e registros controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização econtroles de arquivo
o mercado segurador, ressegurador, corretoras e consultorias, garantindo a precisão das informações;Auxiliar no monitoramento da regulação dos contratos de seguros e a evolução dos sinistros;Realizar o registro sejam realizados conforme os padrões de qualidade e eficiência estabelecidos;Organizar documentos e arquivos
financeiros e assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro ;• Arquivar documentos do departamento.O que você precisa ter e saber• Ensino médio completo.• Experiência
Responsabilidades:- Realizar controle de ponto, organização de eventos da unidade;- Manter os registros e arquivos de documentos atualizados.- Atendimento de colaboradores (suporte com dúvidas referentes
Descrição: • Realizar agendamento de reuniões do projeto e registro de decisões e ações relacionadas • Preparar e organizar documentos relacionados ao estudo custeado pelo FINEP, incluindo controle de arquivos gerais por meio da classificação e arquivamento adequado.• Enviar materiais do estudo do FINEP aos centros na criação e atualização de ferramentas p...
de contrato e pagamento dele;• Orientações quanto ao enxoval mamãe e bebê;• Orientações sobre o 1º registro Institucionais da Maternidade e de serviços oferecidos para admissão das pacientes;• Organizar e manter arquivos
posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;Recepcionar e armazenar materiais com o auxílio características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;Receber, emitir e arquivar documentos de movimentação de materiais;Emitir requisições de materiais através da verificação dos registros Alimentação;Vale Refeição...
posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;Recepcionar e armazenar materiais com o auxílio características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;Receber, emitir e arquivar documentos de movimentação de materiais;Emitir requisições de materiais através da verificação dos registros Alimentação;Vale Refeição...
posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;Recepcionar e armazenar materiais com o auxílio características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;Receber, emitir e arquivar documentos de movimentação de materiais;Emitir requisições de materiais através da verificação dos registros Alimentação;Vale Refeição...
Descrição: Elaboração de processos de registro e pós-registro de produtos (medicamentos e produtos para e pós-registro de produtos à ANVISA apoiando as áreas quanto aos requisitos técnicos da legislação vigente .2- Controlar e renovar Certificações de Boas Práticas de Fabricação, Documentos Legais e registro de da bula e materiais de embalagem...
Terá como desafios:Apuração do ICMS;Montagem dos registros da EFD ICMS IPI por meio dos arquivos XML; Ajustes do arquivo da EFD ICMS IPI a fim de validar sem erros.Requisitos e qualificações: Habilidade
estudos clínicos, seguindo e manter os documentos desses itens do estudo atualizados e organizados nos arquivos Gerenciar o controle de cadeia fria e de temperatura ambiente do local de trabalho, auxiliar na definição centro;• Suporte na definição dos processos e POPs/ITRs farmacêuticos do centro de pesquisa;• Manter o arquivo da pasta de farmácia organiza...
Descrição: O Analista Pl. de Qualidade | Pintura será responsável por auxiliar o supervisor da oficina pintura, garantindo a retificação eficaz dos problemas identificados.Gerenciar a preparação, revisão, arquivamento de pintura na plataforma MPM, aceitando e atribuindo tarefas, estabelecendo o livro de alterações de arquivos e supervisionando a conclusão ...
Descrição: - Auxiliar na prestação de assessoria jurídica.- Fornecer e/ou adquirir informações com terceiros demais áreas.- Realizar relatórios jurídicos, controle de processos, abertura de pastas processuais e arquivamento trabalhistas e últimos entendimentos jurisprudenciais.- Revisão, elaboração e análise de contratos.- Auxiliar no controle do patrimôni...
processos internos, mantendo a documentação atualizada e acessível.Organizar e classificar documentos e registros de forma eficiente, respeitando as normas de confidencialidade e segurança da informação.Realizar Arquivos
para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino superior completo em Farmácia- Registro em conselho ou certificações avaliando urgências e prioridades;Dar suporte a supervisão em informações operacionais, funcionais e auxílio de validade e limpeza dos medicamentos e materiais, conforme rotina pré-estabelecida;Responder pelo arquivamento dos registros...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino Médio completo | Técnico em Enfermagem completo;• Registro ativo antes do exame;• Conferir a inserção dos dados do paciente nos sistemas pertinentes (Tasy/ PACS) para arquivamento com a equipe médica, o preenchimento do quadro de “procedimento seguro”, na intervenção e realizar registros eventualidade de qualquer in...
.• Ser responsável pela manutenção dos registros precisos e completos de todas as atividades relacionadas protocolos de estudo e as melhores práticas em pesquisa clínica, incluindo treinamento de GCP e IATA.• Auxiliar do Consellho Profissional de Enfermagem e também manterá os documentos dos tratamentos organizados e arquivados nos arquivos do...
necessários para atender à legislação e de acordo com as atividades desenvolvidas nos setores e unidades;• Registrar implementação técnica para a emissão do documento;• Realizar, de acordo com a demanda, tarefas administrativas: arquivo de documentos, registro em planilhas, atendimento em reuniões, entre outros;• Inspecionar locais, instalações treinamento...