regiões Sul e Sudeste do nosso país.Inovando ao longo desse percurso, investimos na experiência dos clientes Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone.Escala 5x2 (segunda a sexta requisitos: Desejável:Conhecim...
relacionadas as implementações e demais atividades recebidas pelas áreas de negócio (Pós-vendas / Vendas /Clientes processos, dar suporte técnico de dúvidas relacionadas ao processo para as equipes de Pós-vendas/Vendas e Atendimento estão em conformidade com a regulamentação e Compliance;Entender as necessidades dos clientes, utilizando o valor relacioname...
, impressão de etiquetas e protocolos;Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor;Atendimento telefônico de clientes internos e externos;Preenchimento de planilhas e acionamento de pacientes para informações:- Local de trabalho: Unidade São Luiz Santa isabel (Próximo ao metrô Santa Cecília - Centro SP
responsável pela administração do caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento ao cliente, organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização Nutricionista.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática;Boa comunicação e apresentação pessoal para atendimento ao ...
responsável pela administração do caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento ao cliente, organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização Nutricionista.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática;Boa comunicação e apresentação pessoal para atendimento ao ...
Descrição: INTERMEDIAR O CONTATO ENTRE O CLIENTE (GESTOR DA FROTA E/ OU CONDUTOR) COM OS DEPARTAMENTOS RELATIVAS A VEÍCULOS PROVISÓRIOSVAGA LEGIVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOutros requisitos: EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO AO CLIENTE DESEJÁVEL EXCEL INTERMEDIÁRIO DESEJÁVEL CURSO TÉCNICO DE MECÂNICA
(Requer disponibilidade de horário).Local de trabalho: Unidades Pompeia e SantanaOutros requisitos: Atendimento ao cliente/paciente.Domínio pacote office.
.: 11h00 as 20h00Sábado: 12h00 as 17h00MISSÃO DO CARGO: Atender aos professores, alunos e funcionários Para o alcance dos resultados de excelência em prestação de serviços.RESPONSABILIDADES: • Zelar pelo atendimento Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida pela Gerência, desde que compatíveis...
Experiência.Atividades:• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar
públicas e confiáveis na internet;• Fazer contato telefônico com fontes externas para coleta de dados;• Atender clientes e parceiros via WhatsApp com empatia e agilidade;• Interagir com motoristas e transportadoras