de nascimento do paciente no momento da entrega de dietas;Outras informações:- Local de Trabalho - Salvador-Ba
dados solicitados pela supervisão.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar, Salvador
ou Superior.Experiência profissional em facilites.Conhecimento intermediário em pacote office.Local: Salvador
Descrição: Oportunidade para atuar como Assistente Administrativo na Área Comercial, com as seguintes responsabilidades:Apoio ao processo operacional da equipe;Gestão de baixas de contas, orçamentos para pequenos eventos; Solicitação de recursos internos; Construção de apresentações, planilhas e relatórios;Apoio nas demais demandas administrativas da Área.Outros requisitos: Experiência prévia e...
sobre o recebimento da demanda ou queixa;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador
;• Promover o bom funcionamento dos serviços de saúde;• Facilitar o agendamento de atendimentos e a logística
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio ou Técnico Completos- Conhecimento em Pacote Office Intermendiário- Desejável Vivência em Ambiente HospitalarAtividades:- Prestar suporte administrativo às atividades da Hemodinâmica do Hospital São Rafael, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.- Recepcionar pacientes/clientes segu...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoExperiência na área Atividades:Realizar a segunda conferência de produtos. Realizar o fracionamento e etiquetagem dos produtos. Realizar a armazenagem e movimentação de produtos no estoque. Realizar separação, conferência e atendimento das solicitações de produtos ao estoque. ...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na área;Atividades:Solicitar materiais de consumo interno da Unidade; Receber e acondicionar materiais do consumo interno em armário específico; Solicitar e devolver os materias e medicamentos para pacientes; Imprimir etiquetas de identificação e exames de laboratório;...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo ou CursandoAtividades:Organizar e arquivar a documentação interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos.Realizar e atender ligações telefônicas, conforme demanda do setor.Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação.Auxiliar no atendimento ao cliente/paciente.Protocolar documentos recebidos e à enviar de acordo com o...