Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Medicina.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Executar atividades de operações de atendimento , respeitando as norm...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade. Planejar, cumprir e garantir a execução de rotinas do atendimento ao cliente. Além das funções atribuídas ao Operador.Sobre a área:Executar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidad...
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Atender e conferir os pagamentos.Requisitos:- Experiência prévia como Garçom;- Conhecimento em técnicas de atendimento semana e feriados.Oferecemos:Requisitos:- Experiência prévia como Garçom;- Conhecimento em técnicas de atendimento finais de semana e feria...
clientes conforme o tipo de preparo e urgências e solucionar os problemas com pacientes; Acompanhar os atendimentos ; Responsável em fazer gestão de estoque semanalmente, garantindo que falte insumos que impacte no atendimento de materiais/medicamentos e equipamento necessários as atribuições de sua equipe, garantindo que o atendimento participar e apoia...
Encanta e surpreende o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+! Este profissional trabalha na Central própria de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury. reclamações e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar...
Ativo;- Experiência em Técnicas de Enfermagem, com destreza em Punção Venosa.Atividades: - Agendar o atendimento ao paciente de acordo com o tratamento e droga a ser administrada;- Realizar atendimento direto ao paciente lombar, paracentese e outros;- Repor os medicamentos e materiais descartáveis em armários, carrinhos de atendimento
Ativo;- Experiência em Técnicas de Enfermagem, com destreza em Punção Venosa.Atividades: - Agendar o atendimento ao paciente de acordo com o tratamento e droga a ser administrada;- Realizar atendimento direto ao paciente lombar, paracentese e outros;- Repor os medicamentos e materiais descartáveis em armários, carrinhos de atendimento
Requisitos:- Ensino Fundamental Completo;- Experiência comprovada na função;- Experiência prévia em atendimento , a fim de manter o adequado fluxo do serviço prestado; - Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ambiente de trabalho esteja conforme o estabelecido pela Instituição, a fim de manter a qualidade do atendimento
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente , solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de autorização.Outras
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito Controlar a temperatura dos equipamentos e gerir a solicitação de guias e materiais necessários para atendimento acondicionamento e transporte de amos...
manipular matéria-prima; - Preparar e montar os produtos; - Organizar e higienizar a loja; - Realizar atendimento
#OperadorDeCaixa #Atendimento #Varejo #Clientes #Caixa #Vagasmanpower #Manpowergroup
#OperadorDeCaixa #Atendimento #Varejo #Clientes #Caixa #Vagasmanpower #Manpowergroup
Descrição: Atuará como assistente de um dos nossos gestores e apoiará todas as rotinas de atendimento
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica para candidatos com deficiência)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
desenvolvimento da equipe de coordenação e professores, de acordo com a metodologia proposta.Realizar atendimento metodologia de ensino, orientando e sanando eventuais dúvidas relacionadas a questões pedagógicas.Prestar atendimento
.- Desejável experiência em Terapia Intensiva.Atividades:- Manter a qualidade e a segurança do atendimento elaboração e revisão de normas e rotinas, visando minimizar o tempo e manter o padrão da qualidade no atendimento
e feriados;- Comprometimento com a qualidade do serviço prestado.Se você se identifica com a vaga e atende
pesquisas em Doutrina e Jurisprudência, consultas DET e DJE;• Preencher relatórios;• Ajudar nas rotinas de atendimento
jurisprudência; Apoiar na elaboração minutas e peças processuais; Apoiar na elaboração de minutas contratuais; Atender
emergência e de deteriorização clínica;- Estabelecer uma dinâmica de trabalho que garanta a continuidade do atendimento atentando-se às alterações de políticas, normas e procedimentos institucionais, visando a excelência do atendimento
organizando documentos, realizando consultas e elaboração de petições, protocolos e certidões;Prestar atendimento
terapia intensiva e segurança do paciente• Realizar o acompanhamento durante a utilização dos Sistemas• Atendimento
Organizar e preparar o ambiente para reuniões e eventos;- Manter a área de trabalho limpa e organizada;- Atender
indicadores de terapia intensiva e segurança do paciente• Realizar o acompanhamento de utilização do Sistema• Atendimento
da loja.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento
Descrição: Estamos em busca de Estagiário em Administração para lidar com planilhas de excel e atendimento
familiares ou outros profissionais;- Estabelecer uma dinâmica de trabalho que garanta a continuidade do atendimento
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento
atuação no processo de convocação dos medalhistas para participação dos programas acadêmicos da OBMEP;Atendimento
técnico-profissional, através da participação em treinamentos institucionais, para garantir a excelência no atendimento
Assistência nas demandas da loja IMPA e e-commerce;Controle das despesas e receitas dos recursos captados;Atendimento
empresa;- Elaboração de contratos, distratos, aditivos, notificações e demais documentos contratuais;- Atendimento
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento
e que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas;- Priorizar atendimento
procedimento.Garantir a execução das etapas do protocolo de Cirurgia Segura (Sign In, Time Out e Sign Out).Atender
participando da reunião de gerenciamento de leitos quando necessário e traçar estratégias junto à equipe para atender