complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos
planilhas dos negócios realizados e orçamentos;Montar apresentações no PP;Habilidade em elaborar gráficos;Arquivamentos
propostas;Cadastro de clientes no sistema de CRM da empresa,Follow-up de propostas enviadas;Organizar arquivos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
para você.Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento ao público interno;- Arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
com uma empresa multinacional no segmento industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento
.- Atividades:· Atendimento telefônico e presencial;· Organização de arquivos;· Recepção e envio de documentos ;· Criação de planilhas· Verificação da entrada e saída de correspondências;· Auxílio aos assistentes
Gerenciar a correspondência enviada e recebida; Redigir atas de reunião, minutas, propostas comerciais; Arquivar
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Organizar e arquivar pastas de áreas recebidas;6.
atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar
processos internos das respectivas áreas.Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
disponível do cliente no sistema; Realizar e controlar pesquisa de satisfação dos clientes; Organizar/ Arquivar
correção eletrônica;• Emissão de boletos de cobrança;• Roteirização de notas fiscais para carregamento;• Arquivo
, guias e outros documentos relevantes, para eventual auditoria ou consulta interna.Garantir que os arquivos
Controlar todos os recursos necessários para emissão e impressão das Notas Fiscais e Boletos;• Receber e arquivar documentos diversos da área;• Canhotos de Notas Fiscais receber, ordenar, catalogar em sistema e arquivar
ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Controle de documentos e processos: Organizar e arquivar
comerciais, quando necessário;12 - Realizar manutenção e análise dos Indicadores;13 - Conferir, organizar e arquivar
Acompanhar o fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar
Arquiva documentos e correspondências recebidas de acordo com orientações específicas recebidas do superior
.• Auxiliar na organização e atualização do arquivo central.• Auxiliar na emissão mensal dos livros fiscais de entrada e saída, encaderna-los, cadastrar no sistema de arquivo central e arquiva-lo fisicamente. pelos colaboradores da empresa, emitindo os livros de registro de entradas, apuração do ICMS, IPI e arquivos
digital), nos casos de Pedido de Demissão.Operacionalizar rotinas internas do setor;Manter atualizado o arquivo de documentos de funcionários e ex-funcionários, arquivando-os nos respectivos prontuários, bem como os processos de homologação.Apoiar as Assistentes e Analistas da Área.Ensino Médio CompletoIdiomas:Português
área administrativa;Apoio no atendimento ao time interno/Call Center;Estruturação e organização de arquivos
rotinas administrativas do setor de Customer Service, realizar envio de amostras, atendimento telefônico, arquivo
;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento
Manter os arquivos organizados e prestar atendimento e suporte aos colaboradores.Outros requisitos: Requisitos
glosa enviados dos Prestadores credenciados;3 - Conferir cadastro dos Contratos: valores x cobrado;4- Arquivar
. • Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência
Gerenciar a correspondência enviada e recebida;Redigir atas de reunião, minutas, propostas comerciais;Arquivar
cadastro;- Auxilio na elaboração de relatórios e planilhas;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
do transporte coletivo, cadastrando, conferindo, digitalizando os documentos do serviço, alimentar arquivo
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
administrativas, além de ser proativo e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos
específicos para exames diagnósticos.Cadastrar informações dos pacientes no sistema hospitalar.Conferir e arquivar
colaborador;Conferir via Checklist os documentos de benefícios assinados pelos colaboradores recém-admitidos;Arquivar Distribuir os cartões de benefícios;Acessar o site das operadoras diariamente, e realizar o download e arquivamento
escritório;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar
Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros: Manter arquivos