metas planejadas, necessidades do tomador de serviços e pendências operacionais, a fim de manter ritmo operacional
garantir que os protocolos e diretrizes de enfermagem sejam seguidos corretamente, garantindo a eficiência operacional
Principais Atividades: Gestão de equipes administrativa e operacional;Coordenar as Operações de Centro
de trocas realizadas pela equipe;- Checar se todos os itens necessários para execução da atividade operacional
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que preciso ao Supervisor
mobiliários da unidade estão em perfeitas condições de uso, e informar quaisquer não conformidades a Supervisora
contribuir para a integridade dos equipamentos.Ser observador de tarefas criticas quando designado por seu supervisor ou gerente da unidade;Participar de equipe de Brigada de emergência quando indicado pelo seu supervisor
segurança e manter a área organizada Efetuar análise de água; Dosar produtos químicos; Informa supervisores
E comunicar ao supervisor ou segurança de alimentos qualquer incidente. • Manter a ordem e limpeza de