Descrição: • Gerenciar e liderar uma equipe de logística;• Supervisionar a cadeia de suprimentos e os processos de logística;• Otimizar as operações de logística;• Trabalhar para melhorar a eficiência dos processos de logística;• Gerenciar o inventário e garantir a precisão dos registros de estoque;• Trabalhar
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesControle das entradas de documentos/ NFsConferências de notas fiscaisCodificação de materiaisCadastro de fornecedores quando necessárioCobrança e envio dos boletos ao dep. FinanceiroControlar comprovantesControle de e-mailContato com o departamento financeiroDesejávelExcel BásicoExperiência administrativaOutros requisitos:
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas da área de suprimentos Andamento.Conhecimentos específicos:Conhecimentos no Pacote Office; Boa fluência verbal e escrita; conhecimento de rotina administrativa do sistema ERP, aplicável aos processos de compras.Desejável experiência: De 2 a 3 anos em rotinas administrativas
Descrição: Sua missão como Analista Administrativo Jr será:Planejar, reservar e gerenciar passagens aéreas Isso, esperamos que você possua:Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Turismo, Logística ou áreas correlatasExperiência prévia na área de viagens corporativas ou gestão administrativa de viagens
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights Oracle será um diferencial.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Participar da implementação e otimização de sistemas administrativos , garantindo integração e eficiência. • Analisar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) administrativos
Descrição: Somos uma empresa do segmento de Varejo de Moda, pioneira e líder em seu segmento de atuação, com uma proposta incrível e disruptiva de tratar a Moda e sua produção. Estamos em fase de franca expansão, com olhares de vários investidores nacionais e internacionais apontados para nós, e buscamos um/a Gerente Financeiro para ingressar em nossa estrutura.Reportando-se à CEO da Cia, suas ...
Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, avaliando o posicionamento dos produtos, analisando o mercado e implementando ações estratégicas de marketing. A pessoa será responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado e fidelização pelos clientes. O profissional precisa ter profundo entendimento de ...
Descrição: PurposeThe Plant Manager will report to the General Manager and assume responsibility for the Production and Manufacturing of the Niterói site including related functions/areas while also performing as an integral member of the Senior Management Team (SMT). They will be responsible for the safe and efficient running of the Manufacturing process and be accountable for the performance,...
reuniões gerenciaisSuportar gestão de contratos Trabalhar com times multidisciplinaresResolver questões administrativas
Descrição: Liderar, estruturar e desenvolver a equipe de preços. Aprimorar e estabelecer os processos de precificação.Desenvolver e implementar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos financeiros da empresa, às dinâmicas do mercado e às necessidades dos nossos clientes.Garantir que a estratégia de precificação esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e éticas da ...
Descrição: Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendasRealizar rotinas administrativas e serviços ao cliente.Criação e atualização de planilhas
Descrição: • Gestão de Equipe: Liderar, treinar e motivar uma equipe de mais de 40 vendedores, promovendo o alinhamento com as metas comerciais e o desenvolvimento de cada membro.• Vendas Consultivas: Desenvolver estratégias de vendas consultivas e personalizadas para cada perfil de cliente, garantindo um ciclo de vendas mais eficaz e de longo prazo.• Planejamento Comercial: Definir e acompanha...
Descrição: Principais Responsabilidades:Acompanhar todo o processo de escrituração fiscal (lançamento, recusa, analise tributaria);Prestar atendimento a fornecedores e esclarecimento de dúvidas de clientes internos;Criar relatórios detalhados e apresentações.Orientar e treinar analistas juniores, compartilhando conhecimentos e melhores práticas.Garantir que os processos e análises estejam em co...
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar a equipe de
Descrição: Posição: Gerente de AuditoriaPerfil:Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Registro CRC e CNAIs ativosExperiência mínima de 5 anos em AuditoriaDesejável pós-graduação/MBA áreas correlatas a AuditoriaDesejável idioma inglês avançado ou fluenteVisão de NegócioAtividades:Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos ...
Contabilidade, Fiscal e Tesouraria, ampliando seu conhecimento e experiência em diferentes processos administrativos Conhecimento e/ou vivências nas áreas administrativas, em geral como Financeiro, Auditoria e Contabilidade
processos e fornecer suporte aos demais departamentos da empresa;- Acompanhar e desenvolver processos administrativos
Descrição: • Gestão e planejamento do fluxo de caixa, garantindo a disponibilidade de recursos financeiros para as operações da empresa.• Elaboração e análise da DRE para suporte à tomada de decisão estratégica.• Controle e organização dos pagamentos e recebimentos, garantindo o cumprimento dos prazos e evitando inadimplência.• Gestão de recursos financeiros, relacionamento com bancos e negocia...
Descrição: Principais atividades:Atender carteira de clientes de alta complexidade - América Latina;Elaborar orçamento, preparar táticas de acordo com definições estratégicas indicadas pelo corpo diretivo; Elaborar previsão de vendas, atualizar planos táticos e de ação a fim de manter e aumentar as vendas e identificar e registrar as oportunidades de novos negócios;Controlar projetos em desenvo...
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar na área Comercial O profissional será responsável por realizar tarefas de apoio administrativo, garantindo o bom andamento
Descrição: Posição: Gerente de AuditoriaPerfil:Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Registro CRC e CNAIs ativosExperiência mínima de 5 anos em AuditoriaDesejável pós-graduação/MBA áreas correlatas a AuditoriaDesejável idioma inglês avançado ou fluenteVisão de NegócioAtividades:Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos ...
Descrição: Gerenciar a infraestrutura de tecnologia da informação da empresa, garantindo seu funcionamento eficaz e seguro. Coordenar e liderar a equipe de tecnologia, promovendo o desenvolvimento e capacitação contínua dos colaboradores. Planejar, implementar e monitorar projetos de tecnologia alinhados aos objetivos da empresa. Gerenciar orçamentos e prazos de projetos, garantindo a entrega d...
Descrição: Como será o seu dia: Apoio administrativo; Controles em Excel; Acompanhamento e suporte
Descrição: • Definir a visão e a estratégia para o lançamento de produtos, alinhando-os com os objetivos gerais da empresa;• Gerenciar o time de desenvolvimento de produtos que conta com Engenheiro, Especialista e Analista;• Integrar os objetivos do time com os do time de Marketing e Comercial;• Gerenciar o lançamento de novos produtos, incluindo o planeamento de Go to Market;• Realizar estudos...
Descrição: Liderar e motivar a equipe de vendas para alcançar as metas estabelecidas pela empresa na modalidade híbrida; Realizar planejamento Semanal para a equipe com foco em vendas e metas na modalidade híbrida; Negociar digitalmente através de plataformas digitais; Delegar e acompanhar atividades para supervisionar consultores na modalidade híbrida; Acompanhar as métricas de vendas e indica...
Descrição: Quais serão suas responsabilidades? • Liderar e desenvolver um time de vendas híbrido, garantindo alta performance e engajamento no segmento B2B • Definir e executar estratégias comerciais para impulsionar o crescimento do pipeline e conversão de oportunidades. • Gerenciar um modelo de vendas 2 tiers, equilibrando a relação entre fabricantes, canais e clientes finais. • Prevenir e s...
Descrição: Empresa de grande porte busca Trainee Administrativo FinanceiroPrincipais Atividades:Responsável governança corporativa;Conhecimento em metodologias e legislações vigentes;Conhecimento em processos administrativos
Descrição: - Controle de documentos recebidos e emitidos;- Serviços administrativos externo;- Auxiliar Contabilidade);- Conhecimento nível intermediário no pacote office.Desejável:- Cursos de qualificação em área administrativa
atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.O Assistente Administrativo 00 ás 22:00 (pode haver necessidade de alteração de horário)Escala 6x1 (220) Local de trabalho: Sede Administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Financeiro para fazer parte do nosso time . A posição exige perfil analítico, habilidade em gestão de pessoas e experiência prática na implementação de soluções financeiras automatizadas.O Gerente Financeiro é responsável por supervisionar as áreas de fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, cobrança, conciliação de cartões e relacionamento com...
Sobre a área: Administrativo atende a colaboradores na frente de viagens corporativas, aplicativos de
faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística
faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística
Descrição: É responsável por monitorar e acompanhar as demandas de importação dos clientes em toda a cadeia logística Coordenar a logística do processo junto aos agentes nas origens de acordo com o Incoterm;• Realizar a
Gestão de entrada e saída de materiais;Acompanhamento de prazos de entrega e coordena a programação logística liberação de pagamentos aos transportadores.Outros requisitos: Superior completo em Administração, Logística Oracle JD Edwards é desejável;Experiência com gestão de documentação fiscal e romaneios e atividades de logística
faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: A EmpregueAfro – Consultoria em RH e Diversidade Étnico-Racial é parceira da Minders e estamos com a oportunidade de Gerente de Projetos com experiência em SaaS para atuar em São Paulo-SP.CONHEÇA A MINDERS:Mas, espera... quem somos nós?A Minders é uma startup digital focada em fornecer serviços e soluções para criar melhores experiências digitais. Somos parceiros oficiais das princip...
requisitos: Escolaridade:• Ensino Superior CompletoIdiomas: • Inglês AvançadoConhecimentos Específicos:• Logística Portuária• Serviços Logísticos (contêiner e carga geral)• Transporte rodoviário & multimodal• Comercio