Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas, desejável em arquivo de documentos e/ou prontuáriosmédicos;Atividades: -Separar e direcionar os prontuários para atendimento tratamentos;-Atualizar no sistema, toda movimentação de prontuários entre os setores ou envio para arquivo -Manter atualizada as informações re...
comerciais (adiantamentos, boleto bancário, credito em conta, descontos, juros e parcelamentos);• Analisar a documentação contas a pagar, desde o recebimento das faturas até a liquidação, com baixa de lotes de pagamento e arquivos enviados para o Banco (CNAB)• Acompanhar arquivo retorno com eventuais rejeições bancárias e analisá-las e outras métricas fina...
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
de contratos e fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos e documentos;Atendimento a clientes internosControle de notas fiscaisAbertura de requisição de compras
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, b...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, b...
Gestão de Documentos e Arquivos; Relacionamento com Funcionários; Executar processos de admissão e demissão, incluindo a preparação de documentação
de gastos com as prescrições e adequar aos convênios;• Analisar e faturar todas as contas;• Conferir documentação enviada pelas Unidades;• Executar o fechamento do faturamento;• Enviar o faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos;• Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos) e demais rotinas
lançamento de gastos com as prescrições e adequar aos convênios;Analisar e faturar todas as contas;Conferir documentação enviada pelas Unidades;Executar o fechamento do faturamento;Enviar o faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos;Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos) e demais rotinas
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
fluxo administrativo do setor da Internação, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos;- Solicitar materiais referentes as atividades do setor;- Auxiliar o gestor na tratativa
auxiliando na aferição de frequência do transporte coletivo, cadastrando, conferindo, digitalizando os documentos do serviço, alimentar arquivo, prezando pela manutenção dos modelos implantados e sinalizando as necessidades
de contratos de direitos autorais nacionais e internacionais;• Elaboração, revisão e atualização de documentos agentes literários e colaboradores;• Cadastro de autores e colaboradores;• Organização e controle do arquivo físico e digital de documentos;• Denúncia de pirataria de propriedade intelectual;Requisitos:• Cursando
direcionando demandas ou fornecendo informações de forma eficiente e cordial;• Acompanhar, conferir e validar documentos fiscais e aquisições de materiais, garantindo a conformidade com os procedimentos internos;• Expedir documentos tramitações, assegurando uniformidade, rastreabilidade e controle nos processos administrativos;• Manter documentos e bens so...
administrativas, além de ser proativo e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos e documentos;- Realizar atividades de suporte à equipe;- Atendimento presencial e telefônico a alunos
prestando suporte administrativo na elaboração de Estudos Técnicos Preliminares (ETPs) e os demais documentos apoiando o mapeando de processos da área, convocando reuniões, conferindo, protocolando e controlando os documentos recebidos, arquivando correspondências e documentos em geral, abrindo Ordens de Serviço diversas como
Atividades:- Auxiliar a todos os colaboradores no manuseio do software Qualis de gestão dos documentos da qualidade e dos arquivos disponíveis na rede de informática do laboratório;- Orientar os funcionários
. Documentação e Relatórios:• Preparar e manter documentação, relatórios e registros relacionados à Governança Corporativa em inglês e português.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
Configurar jobs de ingestão de dados, com AWS Glue, na captura de dados diferentes fontes (Salesforce, arquivos para proteger os dados e garantir acesso controlado;Experiência em Testes e Validação;Experiência em Documentação
cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercial;Enviar arquivo Provisório de Serviço), NFE (Nota Fiscal Eletrônico), Boleto bancário e conferência de valores para tais documentos
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento de documentos;Manter os registros atualizados e precisos;Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações.Comunicar-se
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento de documentos;Manter os registros atualizados e precisos;Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações.Comunicar-se
clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar