inglesa líder em saúde cotidiana, está em busca de profissional para atuar como temporário, na posição de Propagandista podendo ser adequado de acordo com a rotina interna de escritório)Local de atuação: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJFormato de contrato: Temporário CLT com duração de até 6 meses, podendo ser prorrogado.Outros
Descrição: Responsabilidades:• Apoiar os gerentes de produto a nível global na identificação de claims e construção de materiais de marketing para dar suporte às estratégias de promoção do ecossistema de produtos.• Apoiar na gerência na criação e desenho atrativo das apresentações da gerência;• Estabelecer e administrar canais de comunicação com os times globais, regionais e locais. • Atuar com...
Descrição: • Definir a visão e a estratégia para o lançamento de produtos, alinhando-os com os objetivos gerais da empresa;• Gerenciar o time de desenvolvimento de produtos que conta com Engenheiro, Especialista e Analista;• Integrar os objetivos do time com os do time de Marketing e Comercial;• Gerenciar o lançamento de novos produtos, incluindo o planeamento de Go to Market;• Realizar estudos...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Marketing para liderar campanhas estratégicas, desenvolver narrativas impactantes e fortalecer a presença da marca em diversos canais. Se você é criativo, estratégico e tem paixão por storytelling e marketing de influência, essa vaga é para você!Principais responsabilidades:Criar e liderar campanhas publicitárias para a marca;Desenvolver narrativ...
Descrição: Missão do cargo:Responsável pelo desenvolvimento dos produtos de marcas exclusivas /marca própria.Responsabilidades principais:Finalizar o desenvolvimento de produto;Desenvolver embalagem de lançamento;Buscar a melhoria contínua dos mais de 330 produtos ativos;Responsável pela criação de conteúdo e material gráfico dos produtos de Marcas Exclusivas/marca própria;Responsável pela apre...
segunda a sexta, 8:30h por dia (No momento, formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio
Descrição: Gestão estratégica de redes sociais: Responsável por garantir a execução eficiente das redes sociais, desde o planejamento até a publicação, sempre alinhado às diretrizes estratégicas da empresa.Interlocução com agências e stakeholders internos: Atuar como ponto de contato entre as agências e as diversas áreas internas, assegurando uma comunicação fluida e a execução precisa dos cont...