documental.Realizar a gestão dos documentos digitais de projeto.Definir tipologias e modelos de documentos de arquivo trabalho e gerenciar documentos corporativos.Implementar e otimizar processos de Gestão de Documentos e Arquivos Arquivologia)Experiência Necessária: Experiência atuando na gestão de documentos e no tratamento de arquivos aplicação de instr...
Descrição: Vaga: Auxiliar de ArquivoEstamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos físicos e digitais;- Realizar dos arquivos.Requisitos:- Ensino médio compl...
, registro e organização de documentos, de acordo com padrão da empresa;Verifica entrada e saída de arquivos fluxos e normas técnicas internas inerentes à tramitação de documentação;Preparação dos documentos de arquivos para processamento eletrônico dos dados;Inclusão e remoção de arquivos dentro do GED;Seguir políticas
Vivência em rotinas administrativas em escritório jurídico ou área jurídica de empresa;Organização de arquivos físicos e digitais;Lançamento de informações no Sistema Protheus;Assinatura Eletrônica para envio de arquivos
Atualizar e controlar planilhas e sistemas de acompanhamento de treinamentos; Organizar arquivos rotinas administrativas;Conhecimento em Excel ;Habilidade com conferência de documentos e controle de arquivos
Satisfação nos andares / Atualizar diariamente as planilhas de Altas de Pacientes e Transferências das UTIs, arquivando satisfação, informativos, revistas, etc./ Compilar os dados do sistema para elaboração dos relatórios / Arquivar atendimento a chamados de pacientes / acompanhantes;- Organizar o deposito, os armários e pastas dos arquivos
outros custos relacionados à atividade jurídica e do departamento;Organizar e manter atualizados os arquivos com tarefas administrativas gerais, como o controle de correspondências, protocolos, organização de arquivos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
medicamentos (kits de procedimentos);Conferir as checagens de medicamentos e descrição de procedimentos;Arquivar convênios para autorização para a Central de Guias;Receber laudos de exames realizados pelos pacientes e arquivar
elabora projeções.Gerar boletos bancários, borderô e CNAB para envio ao banco e posteriormente, gerar arquivo declarações de perdas, cartas de anuência, instrumentos de protestos, protocolos de envio e recebimento e arquivos
convênios e auditória de contasAtividades:- Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
administrativas;- Lançar notas em sistema para o contas a pagar;- Confeccionar e controlar planilhas e arquivos ;- Controle de planilhas e arquivos;- Suporte ao departamento em outras demandas.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo
Descrição: Serviços administrativos, em geral, elaboração de arquivos, atualizações de planilhas do setor
Compras e será responsável por envios dos pedidos de compras, inclusão de pedidos no sistema, controle de arquivos
Desejável conhecimento em Pacote Office.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa;-Digitação;-Arquivo
de novos colaboradores;• Realizar a conferência de documentos admissionais;• Controlar e organizar arquivos
atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando
Descrição: Auxiliar na preparação, organização do arquivo e localização de documentos físicos e digitalizados
Ensino Médio Completo;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atualização de informações em banco de dados; Compartilhar conteúdos em rede social e no site; Organização / arquivo
e digitais;Suporte nos treinamentos aplicados no escritório;Organiza as listas de presença;Organiza arquivos
Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio
Atualização de informações em banco de dados; Compartilhar conteúdos em rede social e no site; Organização / arquivo
Ensino Médio Completo.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
necessário);- Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
ARQUIVO MÉDICO.
indicadores- Lançamento de NF- Zelar, organizar, manter a guarda e realizar o controle dos documentos e arquivos
Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE
outras atividades relacionadas a área financeira.Na área administrativa, irá cuidar da organização arquivos
responsabilidades:Emissão de boleto bancário e envio de segunda via;Prorrogação de títulos;Transmissão de arquivos
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
médio cursando/completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ensino fundamental completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo