NOSSO TIME:Ensino Superior Completo ou em fase de conclusão em Sistemas de informação, Engenharia de software afins;Experiência como técnico de suporte ou com atendimento ao cliente;Experiência com suporte de software Realizar o controle dos ativos em planilhas ou em nosso sistema;Prestar auxílio a erros encontrados no software candidatoEtapa 2: Entrevista...
usuários internos e externos;- Diagnosticar e resolver problemas relacionados a sistemas;- Realizar testes de software e garantir a qualidade dos sistemas;- Documentar procedimentos e soluções técnicaRequisitos :Regras de negócio empresarias.Conhecimento do funcionamento de um software ERPExperiência em regras
Descrição: Responsabilidades:- Desenvolver e implementar soluções de software;- Testar e depurar sistemas de software;- Fornecer suporte técnico aos usuários finais.Requisitos:- Bacharelado em Ciência da Computação , Engenharia de Software ou área relacionada;- Vivência em desenvolvimento de progress 4GL- Conhecimento
Administração ou outras áreas de negócios;• Excel intermediário ou avançado;• Inglês avançado (será testado em entrevista);• Excelentes habilidades de comunicação;• Software de BI (Tableau, Power BI) básico;•
projetos: Documentos de Escopo(Alcance), Documentos Funcionais, KBs, Manuais de Usuários, Plano de Testes , Evidências de Teste, processos de governança sistêmicos na cadeia de Suprimentos e Logística;• Atuar consultoria/suporte de TI, administração de sistemas, operações de rede, desenvolvimento/suporte de software
acompanhamento dos problemas e dúvidas ocorridos no sistema, propondo soluções técnicas e gerando evidências de testes sua efetividade;- Abrir chamados técnicos através de ferramenta de apoio junto aos Fornecedores de software conhecimento técnico, visando ao desenvolvimento da equipe;- Apoiar atualizações de novas versões realizando testes