esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office;- Inconformismo com o estado atual de se f...
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Pesquisa de sa...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos ao cliente. Importante disponibilidade de horário manhã ou tarde.Modelo de Trabalho: Treinamento presencial* / Trabalho
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado receptivo por telefone, e-mail e demais canais;Orientação de acesso conforme as diretrizes do cliente seguro de vida.Local de tra...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxilar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas :20Escala: 6X1 Folgas fixas aos Domingos | Jornada: 6:20Modalidade: Hibrido - Com possibilidade de Home Office após 90 dias Local de trabalho: Alexandre Dumas - Zona SulO que nós estamos buscando (Requisitos
Indaiatuba/SP, seleciona:REPRESENTANTE CUSTOMER SERVICE E VENDAS*Modelo de trabalho – Híbrido (3x in loco 2x home office)DESCRIÇÃOResponsável pela gestão da demanda de pedidos, garantindo toda intermediação dos pedidos e atendimento ao cliente. • Será um diferencial conhecer o mercado de peças de reposição.• Conhecimentos para atendiment...
Suas atividades serão:Prestar suporte no atendimento a clientes inadimplentes ou com dificuldades financeiras ;Apoiar no monitoramento da carteira de clientes ativos a fim de garantir a realização das cobranças de utilização.Sobre sua liiiiiiiiiiiiista de benefícios:Ticket Restaurante;Ticket Transporte;Auxílio Home Office;Seguro d...
*Modelo de trabalho – Híbrido (3x in loco 2x home office)DESCRIÇÃOExecutar rotinas contábeis e de custos garantindo a conformidade e as exigências contábeis legais e normas internas, assegurando qualidade de atendimento aos clientes internos e externos, visando a segurança e confiabilidade dos resultados apresentados e atendimento...
Descrição: A Widi Care, fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016 , lançou sua linha home care para todos os tipos de cabelo. dos produtos; Identificar as necessidades do cliente e apresentar-lhes propostas; Avaliar o crédito dos clientes; Tirar pedidos e controlar vendas efetuadas; Negociar prazos de ent...
, com apoio técnico para os Clientes;Participar de treinamentos, reuniões e visitas aos Clientes;Conduzir reuniões com Clientes e Parceiros;Desenvolver e manter relacionamento com Clientes;Executar as estratégias pré-definidas pela companhia;Atender meta regional de vendas da empresa.Esperamos que você tenha:Graduação Flexíveis;-V...
, com apoio técnico para os Clientes;Participar de treinamentos, reuniões e visitas aos Clientes;Conduzir reuniões com Clientes e Parceiros;Desenvolver e manter relacionamento com Clientes;Executar as estratégias pré-definidas pela companhia;Atender meta regional de vendas da empresa.Esperamos que você tenha:Graduação Flexíveis;Va...
áreas da empresa;• Organização, proatividade e visão estratégica;• Conhecimento básico em pacote Office Trabalho Híbrido: home office + atendimento presencial aos clientes. Registro CLT + ajuda de custo para atendimento presencial ao clienteOutros requisitos: Diferenciais:•
concorrer à vaga:Ensino Médio Completo;Perfil analítico;Boa escrita e comunicação;Conhecimento em Pacote Office ;Proatividade e senso de urgência.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar no atendimento e suporte aos clientes internos via CRM, com foco na identificação e mapeamento de erros sistêmicos; Responsável por abrir chamados;acompan...
Ensino Médio Completo; superior em curso será um diferencial; • Conhecimento e facilidade com pacote office ; • Desejável experiência com atendimento ao cliente digital. Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento por chamada de vídeos com alunos, pais ou responsáveis;• Executar todos processos de atendimen...
Empreendedor e paixão pelo que faz; Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes; Atua com simplicidade e praticidade para resolver Responsabilidade:Assistente será responsável por tratar dados relacionados ao atendimento, de modo a Gympass, Conte Comigo e muito mais; 🎁 ...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Oferecemos no FI Group:Salári...
Descrição: O Consultor (a) Técnico Jr irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Oferecemos no FI Group:Salári...
uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento integração eficaz com Salesforce e outros sistemas internos, garantindo que as informações oferecidas ao cliente ou Writing, IA, APIs e Endpoints, Json, IBM Watson.Modalidade de contratação e horário de trabalho: Home Office - de s...
Descrição: O Consultor (a) Técnico PL/SR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico PL/SR, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Oferecemos no FI Group:Salário com...
para concorrer à vaga:• Ensino superior cursando ou completo; • Conhecimento intermediário com Pacote office ao cliente;• Capacidade de interpretar dados para impulsionar melhorias.Como será seu dia a dia como interação do operador com o estudante e pela avaliação da qualidade da jornada, mediante monitorias de atendimento avaliação acordadas e ferramentas...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Prestar atendimento aos fornecedores, bem como sanar as dúvidas.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.Conhecimento básico no Pacote Office
.• Experiência em Pacote Office• Experiência em estrategias de manipulação de grandes volumes de dados stakeholders• Visão estratégica (de negócios)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Curiosidade• Visão sistêmica e analítica• Disciplina• Relacionamento Interpessoal• Empatia com a lógica do cliente • Capacidade de tomar decisõe...
.• Domínio em Pacote Office• Domínio avançado de estrategias de manipulação de grandes volumes de dados stakeholders• Visão estratégica (de negócios)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Curiosidade• Visão sistêmica e analítica• Disciplina• Relacionamento Interpessoal• Empatia com a lógica do cliente resolver problemas• Gestão i...
.• Vasta experiência em Pacote Office• Vasta experiência em estrategias de manipulação de grandes volumes stakeholders• Visão estratégica (de negócios)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Curiosidade• Visão sistêmica e analítica• Disciplina• Relacionamento Interpessoal• Empatia com a lógica do cliente • Capacidade de tomar deci...