Alinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer Service em reuniões de vendas e definição de processos.Executa e dá suporte para gestão de relatórios
visitaspreventivas Brasil• Tratar todas as urgências e emergências,• Ponto de apoio a equipe do Call Center/Customer Service, assegurar o melhornível de serviço com um custo otimizado• Fazer a gestão e análise logística
Oferecemos serviços de verificação de identidade confiáveis e confidenciais para empresas em todo o mundo
de clientes com os gerentes de contasDar suporte ao time de cadastroDar suporte ao time de vendas e customer service com informações sobre pendências financeiras dos clientesRealizar contatos iniciais com clientes
Descrição: Dar suporte ao vendedor e ao customer service disponibilizando e organizando informações de
eficiência das análises;Participar de desenvolvimento e implementação de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento da central em tempo real;Atender chamadas e reuniões em português e
A Minders é uma startup digital focada em fornecer serviços e soluções para criar melhores experiências inovadoras do ecossistema digital da América Latina.Nosso foco está em Martech, Dados & Analytics, Growth e Customer Amplitude, garantindo a entrega no prazo e com qualidade;Estratégia e Execução: Colaborar com as equipes de serviços tecnologia;Mínimo de...
com habilidade para desenvolver oportunidades de negócios alinhadas ao portfólio da empresa (Managed Services geração de leads, parcerias, referrals, etc.).Qualificar e mapear potenciais clientes conforme o Ideal Customer porte (Middle e Enterprise Market).Familiaridade com modelos de MSP, MSSP e CSP, incluindo a oferta de serviços