Descrição: • Garantir a integridade, qualidade e confiabilidade dos dados utilizados na tomada de decisão.• Identificar oportunidades de melhoria nos processos de coleta e uso de dados para atender às necessidades específicas da unidade de negócios.• Criar e gerenciar relatórios, dashboards e KPIs que suportem as estratégias da unidade de negócios.• Colaborar com equipes multidisciplinares para...
Descrição: Principais Atividades: 1. Responsável por dar suporte ao Gerente de Trade Marketing Categoria no monitoramento e execução das atividades estratégicas de marca com foco nos clientes e pontos de venda. 2. Participação ativa na construção do plano das marcas e das ferramentas de acompanhamento dos KPIs, traduzindo números e oportunidades em planos de ação.3. Gestão do calendário de açõe...
Descrição: Principais Atividades: 1. Análise de rentabilidade e insights: realizar e conduzir análises profundas de fluxo de receitas e investimentos, identificando tendências de estratégias de precificação, promoção (TPR) e Go-to-Market.2. Otimização de Receitas: desenvolver modelos e dashboards que direcionem recomendações estratégicas que otimizem a alocação de investimentos, recursos estrat...
Descrição: Carga horária: 30 horas semanaisHorárioDe segunda a sexta das 9h às 15hPré-requisitosGraduação em andamento – cursos: Administração de Empresas, Economia, Ciências Econômicas, Gestão Financeira e áreas afins.Descrição resumida das atividadesApoiar os compradores em todos os processos da área, incluindo solicitações de propostas, aquisição de materiais, contratação de serviços, prospe...